Djokovic retorna à Austrália após quase um ano, diz jornal

Djokovic retorna à Austrália após quase um ano, diz jornal Confira!

Djokovic retorna à Austrália após quase um ano, diz jornal

Novak Djokovic retornou à Austrália quase um ano depois de ter sido deportado do país, informou ...

Djokovic retorna à Austrália após quase um ano, diz jornal
Imagem: Reprodução | Divulgação



Novak Djokovic retornou à Austrália quase um ano depois de ter sido deportado do país, informou o Sydney Morning Herald nesta terça-feira, antes do início do Aberto da Austrália, em que o sérvio buscará conquistar seu 10º título do torneio no mês que vem.

Djokovic desembarcou em Adelaide, onde participará do Adelaide International a partir de domingo, segundo o jornal.

O tenista de 35 anos foi deportado na véspera do torneio deste ano em Melbourne após chegar ao país sem ser vacinado contra a Covid-19.

Em novembro, o governo australiano concedeu ao sérvio um visto para viajar para o Grand Slam, dizendo que revogou a decisão de cancelar o visto de Djokovic após considerar todos os fatores relevantes.

Desde o cancelamento do visto de Djokovic em janeiro de 2022, todas as restrições na fronteira relacionadas à Covid-19 foram removidas na Austrália, incluindo a exigência de fornecer prova do status de vacinação para entrar no país.

Mais cedo nesta terça-feira, o diretor do Aberto da Austrália, Craig Tiley, disse a repórteres que Djokovic chegaria à Austrália e expressou esperança de que seria bem-vindo.

“Somos um público esportivo muito educado, principalmente aqueles que vêm ao tênis, amam o tênis, adoram ver grandeza, adoram ver grandes atletas, grandes partidas”, disse Tiley aos repórteres.

O Aberto da Austrália de 2023 acontece em Melbourne Park de 16 a 29 de janeiro.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL