Douglas Costa faria concessões pensando em retorno ao Grêmio

Douglas Costa faria concessões pensando em retorno ao Grêmio Confira!

Douglas Costa faria concessões pensando em retorno ao Grêmio

Jogador teve passagem frustrante pelo Imortal antes de rumar para os Estados Unidos

Douglas Costa faria concessões pensando em retorno ao Grêmio
Imagem: Reprodução | Divulgação



Enquanto as atenções de momento estão bastante voltadas para o iminente anúncio de Luis Suárez no Grêmio, outra possibilidade de reforço no mercado ganhou novo capítulo: a chance do retorno de Douglas Costa.

Segundo informação veiculada pelo jornalista Thiarne Veloso, da ‘Rádio Guaíba’, e que foi confirmada pelo Futebol Latino/LANCE, o jogador atualmente ligado ao Los Angeles Galaxy-EUA estaria bastante interessado na possibilidade de voltar ao clube que defendeu em outras duas oportunidades.

Tamanho seria o interesse de Douglas que ele estaria disposto a interromper ou mesmo sequer ouvir outras propostas caso a equipe de Porto Alegre apresente uma investida na sua contratação. Além disso, ele também estaria disposto até mesmo a “perdoar” dívida vigente do clube com ele que seria de R$ 7,2 milhões.

Até o momento, quando de sua saída para os Estados Unidos, ficou acordado que o pagamento seria feito em 48 parcelas, iniciando a quitação em janeiro de 2023. Sendo que, em uma das cláusulas, consta que o valor seria diminuído pela metade se Douglas Costa voltar para uma equipe brasileira diferente do Imortal.

Apesar do cenário soar como bastante favorável e dos bastidores darem conta que o nome agrada o técnico Renato Portaluppi, não existe nenhuma mobilização, por ora, para costurar o acordo.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL