Em crítica ao Flamengo, PVC rasga dinheiro ao vivo; veja reações

Durante o programa 'Troca de Passes', comentarista fez duras críticas a diretoria do clube

revistabaiacu - 23 de junho de 2022
Em crítica ao Flamengo, PVC rasga dinheiro ao vivo; veja reações



O comentarista Paulo Vinícius Coelho, do SporTV, não poupou críticas ao Flamengo após a derrota para o Atlético-MG por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (22), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Durante o programa ‘Troca de Passes’, o PVC resolveu ‘imitar’ as recentes decisões da diretoria do clube carioca e rasgou dinheiro.

“O Flamengo gastar 22 milhões de reais com rescisões de técnicos em 18 meses é fazer isso aqui”, disse PVC, antes de procurar uma nota de R$ 20 e rasgar ao vivo durante o programa ‘Troca de Passes’.

No entanto, o comentarista pediu desculpas pelo ato já perto do fim do programa. Ele disse que vai colar a nota que rasgou e prometeu fazer uma doação como compensação pela atitude.

“Vou recuperar minha cédula e, amanhã (quinta-feira), vou fazer uma doação de R$ 200 em quentinhas para compensar o ato falho que cometi. Peço desculpas.”

O ato de PVC gerou diversas reações nas redes sociais. Entre sustos, risadas e críticas, o comentarista do SporTV rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados do início da madrugada desta quinta-feira (23) no Twitter.

Confira abaixo a reação da web:

PVC mostrando ao vivo o que a diretoria do Flamengo tá fazendo pic.twitter.com/yLPN3MmhaW

O @PVC tá tão pistola com a gestão do Flamengo que RASGOU uma nota de 20 reais ao vivo no #trocadepasses

Hahaha meu Deus!

Rapaz o PVC rasgou 20tão ao vivo Kkkkkkkkk

O cara tá bolado com o mengaum viu

O PVC é palmeirense e tá preocupado com o dinheiro gasto pelo Flamengo. Toda entrevista dele agora, ele só fala disso.

Acabou de rasgar dinheiro no SporTV dizendo que o Flamengo faz isso demitindo técnico.

Com a vitória por 2 a 1, o Atlético-MG leva a vantagem do empate para o jogo de volta, no dia 13 de julho, no Maracanã. Já o Flamengo, precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por dois gols de diferença para avançar para as quartas de final.