Equipes de Guimê e Sapato pedem desculpas, enquanto brothers ignoram assédio no "BBB 23"

Equipes de Guimê e Sapato pedem desculpas, enquanto brothers ignoram assédio no "BBB 23" Confira!

Equipes de Guimê e Sapato pedem desculpas, enquanto brothers ignoram assédio no “BBB 23”

MC Guimê e Cara de Sapato ignoraram, na manhã desta quinta-feira (16/3), os episódios de assédio ...

Equipes de Guimê e Sapato pedem desculpas, enquanto brothers ignoram assédio no “BBB 23”
Imagem: Reprodução | Divulgação



MC Guimê e Cara de Sapato ignoraram, na manhã desta quinta-feira (16/3), os episódios de assédio contra a sister mexicana Dania Mendez. Na gravação do Raio-X do “BBB 23”, a dupla apenas agradeceu pela intensa Festa do Líder, que aconteceu na noite anterior.

Sem demonstrar abalo emocional, o funkeiro aproveitou a mensagem diária para agradecer a incrível festa de funk ostentação que recebeu do Big Boss. “Só tenho a agradecer, que festa incrível […] Aqui no ‘BBB’ é onde a magia acontece. Estou muito feliz, muito realizado, tocou minha música nova, tocou música nova de artistas que eu gosto, tocou músicas que pedi no repertório e me emocionaram. Chorei para caramba”, disparou Guimê.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Estou muito realizado pela festa de ontem. Meu Raio-X de hoje é só gratidão, de coração. Obrigado, ‘Big Brother. Agora, temos Prova do Líder e vamos daquele jeito, foco máximo”, concluiu ele, sem mencionar as apalpadas na sister.

Cara de Sapato, por sua vez, analisou a qualidade do evento. “Pô, muito feliz aqui, comemorando meu aniversário dentro da casa do ‘Big Brother’. Pô, ontem foi incrível. Teve a festa do Guimê que foi demais. Pô, eu pude cantar parabéns aqui com toda a galera, ontem tava um clima muito bom dentro da casa, parece que a turma se uniu muito e todo mundo pode passar aquele momento da festa do Guimê e até meu aniversário junto”, disse.

Já nas redes sociais, os administradores dos perfis do lutador repudiaram as cenas de assédio. “Sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira. Por isso, nossas sinceras desculpas à Dania e sua família pelos acontecimentos”, escreveram.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Quando sair da casa e ver essas imagens, Sapato vai precisar entender o que aconteceu, rever comportamentos, se desculpar e aprender que há limites que não podem ser ultrapassados”, concluiu a nota.

Logo depois, a equipe de MC Guimê também se pronunciou com um pedido de desculpas pelos acontecimentos da madrugada. “Como todos vocês, nós assistimos e lamentamos os episódios envolvendo o MC Guimê na última festa dentro do ‘Big Brother Brasil'”, começou a nota.

“De antemão, deixamos aqui nossas sinceras desculpas a todas pessoas envolvidas. Guimê acabou exagerando na bebida o que o fez passar dos limites em alguns momentos”, afirmou. “Firmamos o compromisso de que quando o Guimê sair do programa, ele verá todas as imagens e acima de tudo entenderá o quão grave se trata o que aconteceu, pedindo desculpas diretamente a quem precisa.”

Guimê no raio x: “Eu só tenho a agradecer, que festa incrível BBB! Gratidão por tudo. Esquece! Aqui no BBB onde a magia acontece. Muito maneira a festa de ontem, muito feliz, muito realizado! Meu raio-x de hoje é gratidão!” #BBB23 pic.twitter.com/014A6hKpJk

— FUTRICAS (@futricasefofoca) March 16, 2023

pic.twitter.com/AM1jLezVFT

— Cara de Sapato #BBB23 ? (@caradesapatojr) March 16, 2023

⚡️ ❌ do ?#TeamSapato #BBB23

(Reprodução TV Globo) pic.twitter.com/l4WPuV9ud6

— Cara de Sapato #BBB23 ? (@caradesapatojr) March 16, 2023

pic.twitter.com/3UlBBuhD0j

— MC GUIME ? (@mcguime) March 16, 2023

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL