Esposa de Éder Militão vai ao hospital após alarme falso durante gravidez

Karoline Lima relatou que sofreu contrações de treinamento e precisou ir ao hospital

revistabaiacu - 25 de junho de 2022
Esposa de Éder Militão vai ao hospital após alarme falso durante gravidez



Karoline Lima, esposa do zagueiro Éder Militão, do Real Madrid, passou por um susto na madrugada deste sábado (25). A modelo e influenciadora digital sofreu um alarme falso durante a gravidez de sua filha, Cecília, e precisou correr para o hospital. Mas não passou de um susto.

Nas redes sociais, a modelo publicou uma série de vídeos explicando que sofreu contrações de treinamento e que sua barriga baixou, mas foi somente um susto. Karolina Lima ainda ressaltou que está com as amigas em Madrid, enquanto o jogador curte férias no Brasil, e aproveitou para mandar uma indireta.

– Eu tô em casa, tá? Tô de repouso. E não estou sozinha. Na verdade, eu nunca mais vou estar sozinha. A Pri e a Bruna (amigas) estão me ajudando caso a Ceci queira realmente dar as caras. Eu sempre compartilhei minha vida com vocês, dessa vez, lógico, não seria diferente – disse.

Na última semana, Karoline Lima fez um desabafo nas redes sociais ao falar que o jogador estava nas “melhores baladas de Miami”, enquanto ela estava em casa. Ela apagou o vídeo que criticava o zagueiro, mas o assunto já havia repercutido nas redes sociais.