Ex-ator mirim, Pedro Malta anuncia que será pai pela 1ª vez: “Sonhando acordado”

O jovem fez sucesso quando era criança em novelas como 'Coração de Estudante', 'Brava Gente' e 'Kubanacan'

revistabaiacu - 4 de agosto de 2022
Ex-ator mirim, Pedro Malta anuncia que será pai pela 1ª vez: “Sonhando acordado”



O ex-ator mirim Pedro Malta, de 28 anos, anunciou nesta quinta-feira, 4, que ele e a esposa, Fernanda Malta, estão à espera do primeiro filho do casal.

O jovem fez sucesso quando era criança em novelas como “Coração de Estudante”, “Brava Gente”, “Kubanacan” e “Começar De Novo” da Rede Globo; além de atuar em “Prova de Amor”, da Record. 

A postagem contando que vai ser pai foi feita em seu perfil do Instagram,. “Hoje eu quero compartilhar com vocês aquele que já é um dos dias mais importantes da minha vida. Ainda não é o mais importante porque ele ainda está por vir – em alguns meses, na verdade. Desde que eu soube que você estava vindo, fiquei sem dormir de tanta ansiedade e felicidade, mas já sonhando acordado com sua chegada”, começou no texto.

Uma publicação compartilhada por Pedro Malta (@peumalta)

 

Em seguida, o ex-ator homenageou a esposa. “Desde que me vi imaginando – e entendendo – o privilégio que seria te ter em meus braços, passo a esperar cada dia, cada minuto e segundo com toda a vontade que existe dentro de mim, de apresentar esse mundão a você. Falando em mundo, levanto-me e deito-me com a tranquilidade de saber que quem te trará até ele é a mulher que amo com toda a minha vida, por todas as vidas”, acrescentou.

“Chega logo, que meu coração já esta em festa como se você já estivesse aqui. Obrigado Fernanda Malta por dividir comigo esse pedacinho de amor infinito. Eu te amo tanto que esse sentimento nem cabia mais em mim. Tivemos que gerar outro CPF pra dividir comigo”, finalizou ele.