Ex-diretor da Globo, Dennis Carvalho, é internado em estado grave

Ex-diretor da Globo, Dennis Carvalho, é internado em estado grave Confira!

Ex-diretor da Globo, Dennis Carvalho, é internado em estado grave

Artista, que foi casado com Christiane Torloni e Deborah Evelyn, trabalhou na emissora por mais de 40 anos

Ex-diretor da Globo, Dennis Carvalho, é internado em estado grave
Imagem: Reprodução | Divulgação



O diretor Dennis Carvalho, de 75 anos, está internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, em estado grave, desde o dia 26. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o diretor está com septicemia,  infeção generalizada pelo corpo. Um quadro considerado muito delicado. 

Ao Terra, o centro médico confirmou a internação, mas não explicou qual é o quadro clínico ou motivo para hospitalização. “O paciente Dennis de Carvalho está internado desde o dia 26 de dezembro, sob os cuidados de seus médicos assistentes e da equipe hospitalar”, disse o comunicado. 

Carvalho foi um dos principais nomes da TV Globo, onde trabalhou por mais de 40 anos. Na emissora, dirigiu produções de grande sucesso como Dancin’ Days (1979), o seriado Malu Mulher (1979) e a novela Celebridade (2003), entre outras.  

O diretor é pai de Leonardo Carvalho, fruto do seu relacionamento com Christiane Torloni; Tainá, filha de seu relacionamento com Monique Alves; e Luíza, fruto da união com Deborah Evelyn, com quem ficou casado por 24 anos. 

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL