Ex-'Zorra Total' é preso após agredir a mãe. Saiba detalhes

Ex-'Zorra Total' é preso após agredir a mãe. Saiba detalhes Confira!

Ex-‘Zorra Total’ é preso após agredir a mãe. Saiba detalhes

O humorista Filipe Pontes foi preso na manhã deste sábado (31) pelo 1º Distrito Policial de Ribeirão Preto, em São Paulo. Entenda o ocorrido.

Ex-‘Zorra Total’ é preso após agredir a mãe. Saiba detalhes
Imagem: Reprodução | Divulgação



O humorista Filipe Pontes foi preso na manhã deste sábado (31) pelo 1º Distrito Policial de Ribeirão Preto, em São Paulo, após agredir a mãe sob efeito de álcool. As informações a seguir são da coluna Leo Dias, do Metrópoles.

Filipe chegou em casa bêbado e engatou uma discussão com a mãe, onde disparou uma série de ofensas como “p*ta” e “v*gabunda”. Segundo o boletim de ocorrência, ele enforcou a genitora.

O outro filho da senhora estava em casa e acordou assustado com a briga. O irmão imobilizou Filipe e recebeu ameaças de morte. Ainda de acordo com o Metrópoles, na delegacia, ele adormeceu e urinou no chão. Segundo o DP, o humorista será submetido a uma audiência de custódia. No boletim de ocorrência, a mãe de Pontes pediu urgentemente uma medida protetiva.

Filipe Pontes fez parte do elenco do “Zorra Total” nas temporadas de 2014 e 2015. O humorista também acumula passagens no “Pânico na Band” e no “Legendários”, além de participações em programas como “The Noite”, “Domingão do Faustão”, “Programa do Jô” e “Altas Horas”. FILIPE PONTES FOI INDICADO POR ACIDENTE DE TRÂNSITO EM 2022 Não é a primeira vez em 2022 que Filipe se envolve em uma confusão com a Justiça. Em março, ele foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal culposa qualificada no trânsito. Ele foi acusado de provocar um acidente ao dirigir embriagado na contramão da Rodovia Rio-Santos. Segundo o documento da polícia, Filipe chegou a um posto de…

Veja mais

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL