Fábio Porchat detona Gkay: "Motivo de chacota"

Fábio Porchat detona Gkay: "Motivo de chacota" Confira!

Fábio Porchat detona Gkay: “Motivo de chacota”

O humorista Fábio Porchat reacendeu a polêmica vivida com a influenciadora Gkay no último final ...

Fábio Porchat detona Gkay: “Motivo de chacota”
Imagem: Reprodução | Divulgação



O humorista Fábio Porchat reacendeu a polêmica vivida com a influenciadora Gkay no último final de semana. Em vídeo, ele declarou que não havia se desculpado com a comediante, ao contrário do que havia sido revelado pela comediante ao colunista Leo Dias.

A polêmica começou no prêmio “Melhores do Ano” após o humorista ironizar que Jô Soares preferiu morrer ao ter que encarar uma entrevista com Gkay.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Num vídeo de seis minutos, que foi compartilhado pelo Instagram e conta com registro de entrevistas ao Ronnie Von, Porchat disse que a influencer teria estragado o próprio Natal com os projetos feitos durante o ano.

“Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada… Eu acho que o Natal dela foi estragado por conta do ano dela!”, começou.

“A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck! Muito ruim mesmo, e isso virou motivo de chacota, todo mundo caçoou dela. A Gkay fez um filme que foi um fracasso de público, um fracasso de crítica na Netflix. Eu não estou aqui dando a minha opinião, não, porque eu não vi, estou dizendo o que falaram.”

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na sequência, o humorista apontou que Géssica Kayane havia sido “muito criticada como atriz e isso deve ter abalado ela”. Ele também se defendeu da crítica da influenciadora sobre a suposta brincadeira.

“Tem um monte de notícias dizendo que ela maltrata pessoas, que trata mal funcionários, produção. Relatos de colegas de atores, comediantes dizendo que ela é insuportável, que não tem como trabalhar com ela. Tudo isso fez o Natal dela miserável. A minha piada dizendo ‘ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa! Não tem nada de humilhante!”

Porchat acrescentou que não havia se desculpado com Gkay por mensagem, mas que havia a procurado para explicar a situação para lá de constrangedora.

“‘Não se pede desculpas por uma bobagem dessas!’ Eu não pedi desculpas! Eu só falei: ‘Poxa, entendo que você deve estar mal, que essa piada te bateu ruim, não era para bater ruim em você. Mas é assim, quando a gente está em evidência, a gente brinca, sacaneia com os outros e eu estava te sacaneando”, afirmou.

Por fim, Porchat disse que retomou o assunto, porque a narrativa estaria sendo favorável a Gkay e ele saiu como o vilão da história. “O que aconteceu foi um fim de ano muito ruim e ela resolveu estourar nesse momento”, declarou.

Confira o vídeo de Fábio Porchat na íntegra.

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat)

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL