Família de Pelé ainda não definiu como será feito o trajeto do corpo para o velório

Família de Pelé ainda não definiu como será feito o trajeto do corpo para o velório Confira!

Família de Pelé ainda não definiu como será feito o trajeto do corpo para o velório

Familiares do Rei do futebol já teriam negado fazer o transporte em carro de bombeiros e policiamento está pronto para todo o acompanhamento terrestre

Família de Pelé ainda não definiu como será feito o trajeto do corpo para o velório
Imagem: Reprodução | Divulgação



O caminho para o velório de Pelé ainda não foi definido. De acordo com informações recebidas pela reportagem do Estadão, a família do Rei do Futebol está pensando qual a melhor possibilidade para fazer o trajeto até a Vila Belmiro, local da cerimônia. O policiamento está preparado para fazer todo o acompanhamento do corpo de forma terrestre e a família já teria negado a alternativa de usar um carro de bombeiro.

O corpo do Rei do Futebol seguirá no Hospital Albert Einstein até as primeiras horas da manhã do dia 2 de janeiro de 2023. Nesta data, Pelé seguirá para a Vila Belmiro e o velório acontecerá no estádio do Santos Futebol Clube, sendo aberto ao público das 10h da manhã da próxima segunda-feira até às 10h da manhã de terça-feira, 3.

Contudo, a forma como o corpo de Pelé seguirá da capital paulista até a cidade de Santos ainda é incerto. A decisão não foi tomada pela família do Rei. Segundo informações, existe uma pequena chance de se usar um helicóptero para o translado.

O policiamento já estaria preparado para fazer todo o trajeto entre São Paulo e Santos de forma terrestre com batedores para acelerar o transporte durante os quase 80km entre o Hospital e o estádio da Vila Belmiro. Contudo, a vontade da família será respeitada neste momento e a decisão ainda não foi feita.

Após as 24h de velório no estádio do time do coração, o corpo de Pelé seguirá para um cortejo pelas ruas de Santos. No trajeto, o Rei do Futebol passará pela casa de sua mãe, dona Celeste, que fica na região do canal 6. Depois de realizar este trajeto, o corpo de Pelé será enterrado no Memorial Necrópole Ecumênica, também em Santos, em uma cerimônia restrita apenas para familiares.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL