Feliz por contrato renovado, Dudu fala em seguir no Palmeiras até o final da carreira

Feliz por contrato renovado, Dudu fala em seguir no Palmeiras até o final da carreira Confira!

Feliz por contrato renovado, Dudu fala em seguir no Palmeiras até o final da carreira

No último dia do ano, o atacante Dudu, do Palmeiras, utilizou seu perfil nas redes sociais para ...

Feliz por contrato renovado, Dudu fala em seguir no Palmeiras até o final da carreira
Imagem: Reprodução | Divulgação



No último dia do ano, o atacante Dudu, do Palmeiras, utilizou seu perfil nas redes sociais para desejar um Feliz Ano Novo aos seus seguidores. Após uma “novela” envolvendo sua renovação, o jogador finalizou 2022 de vínculo estendido com o Alviverde até o fim de 2025.

O atacante, que já defendeu o Verdão em 401 oportunidades, revelou o desejo de seguir no clube até o fim de sua carreira, além de demonstrar felicidade em ter o contrato renovado com a equipe de Abel Ferreira.

“Gostaria de desejar um Feliz Ano Novo a todos. Muita saúde e paz para o lar de cada um de vocês. Também queria dizer que estou terminando 2022 extremamente feliz por ampliar meu vínculo com o Palmeiras. Espero continuar fazendo parte dessa famiglia por muito e muito tempo e meu desejo é seguir aqui até o final da minha carreira. Obrigado pelo enorme carinho que vocês sempre me dão. Podem ter certeza absoluta de que continuarei honrando a nossa camisa até o meu último dia”, publicou o jogador em seu perfil do Instagram.

Uma publicação partilhada por Eduardo Pereira Rodrigues (@7_dudu)

Dudu, de 30 anos, chegou ao Palmeiras em 2015, já conquistando a Copa do Brasil, no mesmo ano, e seguiu até 2020, quando foi emprestado ao Al-Duhail. O camisa 7 permaneceu lá até 2021, quando retornou ao Palestra.

Desde então, o jogador já conquistou nove taças. Em sua bagagem, carrega uma Copa do Brasil (2015), dois Campeonatos Paulistas (2020 e 2022), três Campeonatos Brasileiros (2016, 2018 e 2022), uma Recopa Sul-Americana (2022), e duas Copa Libertadores (2020 e 2021).

Com essa marca, ele ocupa a sexta posição do ranking de jogadores com mais títulos da história do Palmeiras, ao lado de Oberdan Cattani e Carnera. Restam apenas três conquistas para igualar Ademir da Guia e Junqueira, que lideram a lista com 12 títulos.

Atualmente, Dudu já se coloca entre os principais nomes do Palmeiras no século 21, sendo o atleta com mais jogos (401), vitórias (234) e gols marcados (85) neste período.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL