Filha de Deborah Albuquerque é ameaçada de morte

Filha de Deborah Albuquerque é ameaçada de morte Confira!

Filha de Deborah Albuquerque é ameaçada de morte

Bella, a filha pequena da ex-peoa Deborah Albuquerque, está recebendo ameaças de morte vinda de ...

Filha de Deborah Albuquerque é ameaçada de morte
Imagem: Reprodução | Divulgação



Bella, a filha pequena da ex-peoa Deborah Albuquerque, está recebendo ameaças de morte vinda de uma seguidora da advogada Deolane Bezerra. A influenciadora também já havia recebido ameaças durante “A Fazenda 14”.

A jornalista relatou que a menina, de apenas 6 anos, foi atacada via caixinha de perguntas do Instagram. O perfil que disparou as respostas ofensivas foi um fake da tiktoker Ana Vitória Delmondes.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Nossa, eu vou mandar matar sua filha só para o seu brilho acabar, sua rapariga”, escreveu o perfil. “Você não tem brilho, isso se chama inveja. Porque você tem só 200 [visualizações] no Story, [enquanto] Deolane tem 3 milhões.”

Deborah expôs as mensagens pelo Twitter e afirmou que o caso “vai direto para a justiça”. “A cada dia que deixo impune os crimes que foram cometidos contra mim, mais pessoas acham normal a oratória da cidadã”, escreveu Deborah nas redes sociais.

“Não queremos nada que venha de uma pessoa com aquele tipo de ‘mídia’, mas preciso da justiça agindo [nessa situação]”, concluiu a influenciadora digital.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Já pelo Story, Deborah declarou que a(o) dona(o) do perfil nunca vai tocar em sua filha, porque estará “atrás das grades muito antes disso”.

Já a verdadeira Ana Vitória Delmondes contou que foi bloqueada nas redes sociais pelo perfil falso.

“Minha nossa senhora, era só o que me faltava. Para você ter uma ideia, sou até bloqueada por este perfil aí, porque eles usam a minha imagem para pedir dinheiro”, afirmou a tiktoker. “Que desespero agora. Quem me conhece sabe que sou uma pessoa do bem. Nunca que eu ia fazer uma coisa deste tipo”, explicou em colunas de fofoca.

Em novembro, Deborah e sua filha foram agredidas verbalmente durante um passeio no Shopping Eldorado, na zona sul de São Paulo. A violência teria ocorrido por parte de um funcionário do parque infantil Playland, que era torcedor declarado de Deolane Bezerra.

“Não foi agressão física, mas foi verbal de um funcionário, por isso deu esse tumulto e chateação toda. Se fosse uma pessoa qualquer, a gente não ia tá nem ligando, mas eu fui tirar satisfação”, explicou Bruno Salomão, o pai de Bella.

“Falei que ele estava ali para trabalhar, pode não gostar da gente, mas enquanto estivesse ali trabalhando, ele não poderia nos xingar”, afirmou.

O que acham disso???

Vai direto para justiça. Por isso que a cada dia que deixo impune os crimes que foram cometidos contra mim, mais pessoas acham normal a oratória da cidadã.

Não queremos nada que venha de uma pessoa com aquele tipo de “mídia”, mas preciso da justiça Agindo ? pic.twitter.com/ldRef21Zj5

— Deborah Albuquerque ? (@OficialDeborahA) December 30, 2022

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL