Filha de Ernesto Paglia emociona mãe, Sandra Annenberg, com homenagem ao pai, fora da Globo após 43 anos

Filha de Ernesto Paglia emociona mãe, Sandra Annenberg, com homenagem ao pai, fora da Globo após 43 anos Confira!

Filha de Ernesto Paglia emociona mãe, Sandra Annenberg, com homenagem ao pai, fora da Globo após 43 anos

Filha de Ernesto Paglia e Sandra Annenberg, Elisa emocionou a mãe ao fazer uma homenagem ao pai, desligado da Globo após 43 anos. 'Você é minha maior inspiração. Sou quem eu sou hoje pelo exemplo que me deu em como tratar meus colegas, como me portar com elegância e, ao mesmo tempo, diversão', escreveu a adolescente

Filha de Ernesto Paglia emociona mãe, Sandra Annenberg, com homenagem ao pai, fora da Globo após 43 anos
Imagem: Reprodução | Divulgação



Desligado da Globo após 43 anos, Ernesto Paglia voltou a receber uma homenagem. Após mensagem de sua mulher, Sandra Annenberg, quem se pronunciou foi a filha do casal, Elisa, de 19 anos. A adolescente lembrou que sempre assistia em família as matérias produzidas por ele e que iam ao ar no “Fantástico” e destacou a personalidade do pai, compartilhando fotos com ele em seu Instagram.

“Sou quem eu sou hoje pelo exemplo que me deu em como tratar meus colegas, como me portar com elegância e, ao mesmo tempo, diversão. tenho seu senso de humor, e eu espero, 1/4 da ética de trabalho que você tem”, iniciou a também filha de Sandra, a quem homenageou no “Mais Você”. Em outro momento, a estudante contou ainda que o pai costumava ir em seu colégio para falar do trabalho na Globo.

“Você, que sempre veio para minha sala de aula contar sobre sua mais nova viagem, mostrando sementes ou lembranças coletadas pelo caminho”, disse Elisa, que chamou o pai de sua “maior inspiração”. “Sem contar a mamãe, óbvio”, ponderou a estudante, elogiada pelo seu tom de voz ao cantar música da Disney. E Elisa afirmou ainda ter aprendido a paixão com Ernesto a paixão pelo camping. “Me ensinou a acampar no jardim porque eu me apaixonei por todos equipamentos de acampamento que você comprava para suas viagens”, escreveu a jovem, comparada fisicamente à mãe, que se emocionou com o textão. “Filha, que linda declaração! Fui às lágrimas, claro ! Tão lindo o amor de vocês…Amo !!!”,…

Veja mais

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL