Filha de Juliano Cazarré, internada na UTI aos 6 meses por doença rara, tem evolução de saúde: 'Guerreira'

Filha de Juliano Cazarré, internada na UTI aos 6 meses por doença rara, tem evolução de saúde: 'Guerreira' Confira!

Filha de Juliano Cazarré, internada na UTI aos 6 meses por doença rara, tem evolução de saúde: ‘Guerreira’

Maria Guilhermina tem 6 meses de vida e está na UTI por ter uma condição cardíaca rara: a bebê apareceu em novas fotos postadas pela mulher do ator Juliano Cazarré. Confira a seguir!

Filha de Juliano Cazarré, internada na UTI aos 6 meses por doença rara, tem evolução de saúde: ‘Guerreira’
Imagem: Reprodução | Divulgação



Mulher de Juliano Cazarré, Letícia Cazarré atualizou os seguidores do Instagram sobre a saúde da filha caçula do casal. Maria Guilhermina tem 6 meses de vida e está internada na UTI de um hospital do Rio de Janeiro. Depois de uma piora no fim de novembro, a bebê está em evolução clínica de seu quadro.

“Cada pequeno movimento, cada sorriso discreto, é uma grande vitória! Quem viu a Maria Guilhermina depois da intercorrência de agosto sabe. Tudo o que ela faz hoje recuperou do zero! Ficou totalmente paralisada, foram voltando primeiro os movimentos do lado esquerdo. Bastante tempo depois, foi votando o lado direito”, explicou a bióloga.

Maria Guilhermina nasceu em 21 de junho: irmã mais nova de outros quatro herdeiros – Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena -, a menina foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein logo nos primeiros dias de vida. A doença é uma cardiopatia congênita e rara. Internada logo após o nascimento, a bebê passou por várias cirurgias em São Paulo e foi transferida para maternidade no Rio de Janeiro recentemente. A mulher de Juliano Cazarré revelou ainda na postagem que a filha também apresentou uma evolução cognitiva importante. “A cognição estava muito afetada, e hoje já responde às conversas e comandos simples, sorri com a gente! Ainda temos um caminho longo de recuperação pela frente, mas essa pequena guerreira já evoluiu muito, graças a Deus”,…

Veja mais

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL