Filha de Pelé faz homenagem comovente ao pai após anúncio da morte

Filha de Pelé faz homenagem comovente ao pai após anúncio da morte Confira!

Filha de Pelé faz homenagem comovente ao pai após anúncio da morte

Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, usou as redes sociais para fazer uma homenagem comovente ao pai. O ex-jogador morreu aos 82 anos, nesta quinta-feira (29).

Filha de Pelé faz homenagem comovente ao pai após anúncio da morte
Imagem: Reprodução | Divulgação



Pelé morreu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos, após enfrentar um câncer no cólon. Nas redes sociais, o ex-jogador recebeu algumas homenagens emocionantes.

Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, usou as redes sociais para lamentar a morte do pai. Kely vinha acompanhando o eterno Rei do Futebol no hospital e compartilhando alguns encontros com os outros irmãos no Instagram.

Foi Kely quem mostrou a chegada do irmão, Joshua, dos EUA, que compartilhou que a família passou o Natal reunida no hospital e que publicou uma foto ao lado dos netos de Pelé.

“Tudo que nos somos é graças a você. Te amamos infinitamente. Descanse em paz”, escreveu. Pelé morre após ficar um mês internado Pelé estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 29 de novembro. O ex-jogador deu entrada na unidade hospitalar para uma revisão do tratamento quimioterápico após apresentar uma infecção respiratória (uma broncopneumonia). Após diversos cuidados, a equipe médica avaliou a necessidade de mantê-lo internado, já que tratamento já não estava mais apresentava resposta. Com isso, o ex-atleta passou a receber cuidados paliativos e se manter sedado. No dia 21 de dezembro, um boletim informou que o ex-jogador apresentava comprometimento nos rins e coração, levando a família a cancelar as comemorações do…

Veja mais

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL