Filha recém-nascida de Scooby e Cintia Dicker passa por duas cirurgias

Filha recém-nascida de Scooby e Cintia Dicker passa por duas cirurgias Confira!

Filha recém-nascida de Scooby e Cintia Dicker passa por duas cirurgias

Nascida na segunda-feira (26/12), a pequena Aurora, filha do surfista Pedro Scooby e da modelo ...

Filha recém-nascida de Scooby e Cintia Dicker passa por duas cirurgias
Imagem: Reprodução | Divulgação



Nascida na segunda-feira (26/12), a pequena Aurora, filha do surfista Pedro Scooby e da modelo Cintia Dicker, teve que passar por duas cirurgias. A revelação foi feita por Scooby num vídeo em seu Instagram.

“As pessoas ficam preocupadas, ficam mandando mensagens todos os dias. Bom, a Aurora passou por uma cirurgia ontem, quando nasceu, e hoje passou por outra. É um momento delicado na minha vida”, revelou o surfista.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Por mais que eu seja esse cara positivo. Continuo muito positivo. As pessoas mais próximas de mim já sabiam que isso estava acontecendo, meus filhos sabiam, a mãe deles também”, completou, sem dar muitos detalhes do problema que fez com que ela precisasse passar pelas cirurgias.

“É deixar aqui só, mas está tudo bem. Vai dar tudo certo. E quanto à discussão de internet, eu não vou me pronunciar, porque eu acho que a internet não é lugar para se resolver problemas de família. É isso, tá bom? Um beijo, fica com Deus todo mundo aí. Obrigado por todas as mensagens. Aceitamos as orações e as mensagens positivas. Tamo junto”, finalizou o ex-BBB.

Scooby tinha anunciado o nascimento na madrugada desta terça-feira (27/12) com algumas fotos do momento parto. As imagens foram tiradas no centro cirúrgico, com Cintia Dicker ainda deitada na mesa hospitalar e visivelmente emocionada. “Aurora já está entre nós! Obrigado por todas as mensagens de carinho e amor!”, escreveram os papais na legenda das imagens.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL