Flamengo desembarca em São Paulo para duelo no Brasileirão: ‘Não temos margem para errar mais’

Everton Ribeiro projetou duelo contra o São Paulo neste sábado: 'Quem entrar vai dar o máximo para a gente...

revistabaiacu - 5 de agosto de 2022
Flamengo desembarca em São Paulo para duelo no Brasileirão: ‘Não temos margem para errar mais’



A delegação do Flamengo desembarcou na tarde desta sexta-feira em São Paulo, onde a equipe enfrenta o São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será neste sábado, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi. O LANCE! acompanha a partida em Tempo Real.

Em campanha de recuperação, o Flamengo vive bom momento na temporada e venceu as quatro últimas partidas no Brasileirão, contra Coritiba, Juventude, Avaí e Atlético-GO.

Mesmo com a sequência positiva, a equipe segue fora do G-4 e a nove pontes do líder Palmeiras. Diante deste cenário, Everton Ribeiro destacou a importância do confronto no Morumbi.

– Cada jogo é uma final e a gente está, infelizmente, em um campeonato de recuperação. Temos que correr atrás e não temos margem para errar mais. O jogo mais importante para nós, agora, é esse contra o São Paulo. Todo mundo está focado e preparado. Quem entrar vai dar o máximo para a gente conseguir essa vitória e entrar no G-4. Esse é o primeiro passo e depois a gente vai correr atrás para tentar chegar na liderança – disse o camisa 7, à FlaTV+.

De olho no duelo decisivo na Libertadores, na próxima terça-feira, o técnico Dorival Júnior deve repitir a escalação que goleou o Atlético-GO, na última rodada: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Lázaro e Marinho.

Flamengo e São Paulo se enfrentam às 20h30 deste sábado, no Morumbi, pela 21ª rodada do Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa atualmente a quinta colocação, com 33 pontos. Em caso de vitória contra o São Paulo, a equipe pode chegar até ao terceiro lugar.