Fortaleza anuncia Marcelo Boeck como Assessor Executivo de Futebol

Fortaleza anuncia Marcelo Boeck como Assessor Executivo de Futebol Confira!

Fortaleza anuncia Marcelo Boeck como Assessor Executivo de Futebol

Ex-jogador ocupa cargo após ter se aposentado dos gramados no fim da temporada 2022

Fortaleza anuncia Marcelo Boeck como Assessor Executivo de Futebol
Imagem: Reprodução | Divulgação



Nome de profunda identificação com o Fortaleza, Marcelo Boeck vai dar sequência a sua história no clube, agora, fora das quatro linhas. Nesta semana, ele foi anunciado como Assessor Executivo de Futebol do Leão em seu primeiro trabalho após se aposentar dos gramados no fim da temporada 2022.

Segundo relatou Boeck, o planejamento para essa movimentação já estava sendo estudado há algum tempo de ambas as partes. Destacando, também, que enxerga o momento como de muito aprendizado e como uma chance de enfrentar desafios os quais ele não imaginava no período de atleta.

– Já era um planejamento, uma ambição pós-carreira que a gente já tinha almejado já tinha traçado. Estou muito feliz e muito motivado. Sei que vai ser de muito aprendizado, vai ser muito desafiador também, que é o outro lado da moeda, completamente diferente, a gente abre muito o nosso leque, a nossa visão do que a gente achava que entendia. Agora poder também ter este lado, completar essa história do outro lado pós-carreira, e a minha função é ser um elo entre a comissão técnica, jogadores e direção. Agora faço parte da direção de futebol – detalhou.

Quem também tratou de celebrar o anúncio foi o Segundo Vice-Presidente e Diretor de Futebol do Tricolor, Alex Santiago. Na análise do dirigente, a importância do ex-jogador para o clube e sua capacidade de transitar entre atletas e diretoria será de suma importância no exercício das funções de Marcelo Boeck:

– É uma pessoa que, pelo passar do tempo no clube e pelas suas conquistas dentro do Fortaleza, se identifica muito com os valores do clube. É um atleta identificado com o nosso torcedor, identificado com comissão técnica, com grupo de atletas e que vai passar a ter uma função de vínculo entre os atletas, a diretoria, a também auxiliando a comissão técnica no dia a dia, buscando estar presente também no dia a dia dos funcionários que estão associados ao departamento de rendimento dos jogadores.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL