Fulham e Liverpool empatam em jogão pela Premier League

Reds ficam atrás no placar duas vezes, mas mostram poder de reação para buscar o empate. Equipes voltam a...

revistabaiacu - 6 de agosto de 2022
Fulham e Liverpool empatam em jogão pela Premier League



Tudo igual em um jogão na capital britânica. Neste sábado, pela primeira rodada da Premier League, o Liverpool visitou o Fulham no Craven Cottage e as equipes empataram em 2 a 2. Aleksandar Mitrovic (duas vezes) marcou para os donos da casa, enquanto Darwin Núñez e Mohamed Salah fizeram para os Reds.

MITROGOL

Para a surpresa de muitos, quem mandou no primeiro tempo foi o Fulham, que abriu o placar aos 32 minutos. Em jogada que começou com Andreas Pereira, Tete cruzou na segunda trave e o sérvio Mitrovic subiu nas costas de Alexander-Arnold para marcar.

NA TRAVE

Precisando do resultado no segundo tempo, o Liverpool se lançou ao ataque, mas viu os donos da casa chegarem novamente com perigo. Em chute cruzado, Kebano acertou a trave de Alisson, que até pulou, mas não alcançou a bola.

DE LETRA

O técnico Jürgen Klopp promoveu a entrada de Darwin Núñez e o uruguaio mostrou por que foi comprado por uma quantia milionária. Aos 19 minutos, Elliot entregou para Salah, que tocou para o camisa 27 dentro da área. De letra, o ex-Benfica marcou um golaço.

ELE DE NOVO

Grande nome do Fulham, Mitrovic foi às redes novamente aos 27 minutos. O camisa 9 fez jogada individual e foi derrubado por Van Dijk dentro da área. O juiz deu pênalti, que o próprio centroavante bateu com categoria para balançar o barbante mais uma vez.

TUDO IGUAL

O Liverpool, novamente atrás no placar, precisou mostrar força para reagir. E aos 35, Alexander-Arnold lançou para a área e viu o zagueiro Tim Ream tentar cortar. A bola sobrou para Darwin Núñez, que escorou para Salah bater e marcar. É a sexta temporada seguida que o egípcio balança as redes na estreia da Premier League.

SEQUÊNCIA

Fulham e Liverpool voltam a campo pela segunda rodada da Premier League no próximo fim de semana. O time de Londres encara o Wolverhampton, fora de casa, enquanto os Reds têm compromisso com o Crystal Palace, em casa.