Gabigol, do Flamengo, é absolvido pelo STJD por expulsão no Brasileirão de 2022

Gabigol, do Flamengo, é absolvido pelo STJD por expulsão no Brasileirão de 2022 Confira!

Gabigol, do Flamengo, é absolvido pelo STJD por expulsão no Brasileirão de 2022

Sessão do Pleno Superior Tribunal de Justiça Desportiva reverteu a decisão, e atacante está liberado para atuar pelo Flamengo nos próximos compromissos

Gabigol, do Flamengo, é absolvido pelo STJD por expulsão no Brasileirão de 2022
Imagem: Reprodução | Divulgação



Em sessão realizada nesta quinta, Gabriel Barbosa foi absolvido pelos auditores do Pleno do STJD pelo lance em que foi expulso contra o Ceará, em setembro de 2022, e está liberado para os próximos compromissos do Flamengo. O camisa 10 tinha sido suspenso por um jogo por “atitude antidesportiva”, mas o Rubro-Negro recorreu da decisão do Tribunal e obteve a absolvição do atleta.

– Não vi qualquer gravidade na situação e voto para absolvê-lo. A princípio estava desclassificando para o artigo 258 e aplicando a pena de advertência, mas não vi infração no vídeo – afirmou o auditor Felipe Bevilacqua, que teve o voto acompanhado pelos auditores Luiz Felipe Bulus, Mauro Marcelo de Lima e Silva, Ivo Amaral, Paulo Sérgio Feuz e o presidente Maurício Neves Fonseca.

Pela semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo, com Gabigol, entra em campo neste domingo, contra o Vasco, no Maracanã – confira o chaveamento do Estadual aqui. A estreia no Campeonato Brasileiro de 2023 será contra o Coritiba, no dia 15 ou 16 de abril. Veja a tabela completa da Série A!

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL