Gabriel Martinelli celebra gol e vitória do Arsenal na estreia da Premier League

Brasileiro foi o autor do primeiro tento da competição nesta temporada e projetou a sequência do torneio. Próximo adversário...

revistabaiacu - 5 de agosto de 2022
Gabriel Martinelli celebra gol e vitória do Arsenal na estreia da Premier League



Autor do primeiro gol da Premier League 2022/23, o atacante Gabriel Martinelli comemorou a vitória do Arsenal sobre o Crystal Palace nesta sexta-feira. O brasileiro marcou de cabeça, após assistência de Zinchenko, e elogiou a equipe.

– Muito feliz pelo gol e, principalmente, pela vitória que conquistamos. Fizemos uma boa pré-temporada com bons jogos, mas sabemos que o jogo valendo três pontos tem outro ritmo, principalmente sendo a estreia da competição – afirmou Martinelli.

Gabriel também destacou a dificuldade de se jogar no Selhurst Park, local que o Arsenal nem sempre vai bem. O camisa 11 também projetou a sequência dos Gunners na temporada.

– Jogar contra o Palace fora de casa é sempre muito difícil, mas conseguimos colocar nosso jogo e sair com esses três pontos. Não tinha melhor forma de começar a temporada, mas sabemos que temos muita coisa para evoluir e aprimorar para o decorrer do ano. Agora é trabalhar para fazer mais um grande, desta vez em nossa casa, diante do nosso torcedor – concluiu.