Galaxy Book3 Ultra aparece em supostas imagens de divulgação

Galaxy Book3 Ultra aparece em supostas imagens de divulgação Confira!

Galaxy Book3 Ultra aparece em supostas imagens de divulgação

Galaxy Book3 Ultra deverá ser novidade na linha de notebooks da Samsung, e supostas imagens promocionais revelaram seu possível design

Galaxy Book3 Ultra aparece em supostas imagens de divulgação
Imagem: Reprodução | Divulgação



A Samsung deve anunciar em breve a sua nova linha Galaxy Book3 de notebooks avançados, e supostas imagens promocionais mostram como devem ser os laptops. Além da nova versão Ultra, os conteúdos também revelam os modelos Pro e Pro 360.

Pela primeira vez, o modelo mais avançado da série deve herdar o padrão de nomenclatura vindo da linha Galaxy S de smartphones. Porém, as especificações oficiais do notebook não foram reveladas até o momento.

Mesmo assim, a imagem já dá uma ideia de como será a construção do Galaxy Book3 Ultra, com bordas finas ao redor da tela e construção aparentemente fina.

Certificações prévias nas listagens do Bluetooth SIG já mostraram alguns detalhes iniciais do laptop. Ele virá em cinco versões diferentes, com números de modelo NT960XFH, NT961XFH, NT960XFS e NT960XFHZ.

Não se sabe exatamente quais são as diferenças entre as variantes, mas é provável que se tratem de alterações em aspectos como processador, RAM, GPU e mais.

A homologação também mostra que o notebook virá com a placa Intel AX210 Wifi 6E para conectividade sem fio. Portanto, ele terá suporte para velocidades de até 2,4 Gbps, em redes de 2,4, 5 e 6 GHz (160 MHz).

Ele já virá com o Windows 11 instalado de fábrica, mas as limitações do sistema operacional fazem com que ele tenha suporte apenas para Bluetooth 5.1 — a placa AX210 é compatível com Bluetooth 5.3, o que pode ser útil em atualizações futuras.

Os outros representantes da linha também foram revelados em possíveis propagandas da Samsung. Galaxy Book3 Pro e Pro 360 completarão a série, como atualizações de modelos já existentes.

Ambos terão construção bastante fina, com conectividade física por meio de portas USB-C — serão duas entradas do lado esquerdo, e mais uma na direita.

A diferença do modelo 360 está na dobradiça que gira em 360 graus, além da presença da caneta S Pen. Mesmo assim, o modelo Pro ainda deve suportar aberturas de até 180 graus.

Também é possível visualizar a webcam acima da tela, mas no momento não há como saber as especificações desta câmera. É provável que eles tragam teclados no estilo chiclete, mas este detalhe ainda carece de confirmação.

Os novos notebooks da Samsung devem ser anunciados no início do ano que vem, possivelmente no mesmo evento Unpacked da linha Galaxy S23. Até lá, mais informações sobre os produtos devem aparecer em novos vazamentos.

Fonte: The Tech Outlook

Trending no Canaltech:

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL