Gigantes do futebol brasileiro lamentam a morte de Jô Soares

Ícone do entretenimento brasileiro e torcedor do Fluminense, humorista faleceu aos 84 anos, causa da morte não foi divulgada

revistabaiacu - 5 de agosto de 2022
Gigantes do futebol brasileiro lamentam a morte de Jô Soares



Diversos clubes brasileiros decidiram homenagear o apresentador, roteirista e humorista Jô Soares, um dos grandes nomes da história da comunicação brasileira, que faleceu na madrugada desta sexta-feira, aos 84 anos. Ícone do entretenimento, Jô tem parte da sua carreira atrelada ao futebol, o artista era torcedor declarado do Fluminense.

– O Fluminense lamenta profundamente a morte do apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares, um dos principais nomes do cenário cultural brasileiro e Tricolor de coração. Desejamos muita força aos amigos e familiares – publicou o clube, no Twitter.

O Fluminense lamenta profundamente a morte do apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares, um dos principais nomes do cenário cultural brasileiro e Tricolor de coração. Desejamos muita força aos amigos e familiares. pic.twitter.com/jfHXfPSi7o

Além do Tricolor carioca, outras equipes também prestaram homenagens ao artista que já entrevistou personagens marcantes do esporte.

CONFIRA OUTRAS HOMENAGENS:

– Apresentador, humorista, ator e escritor, Jô Soares foi um dos grandes artistas e uma das maiores referências do nosso país. O Santos FC lamenta profundamente o seu falecimento e deseja muita força aos amigos e familiares neste momento – escreveu o Santos F.C.. O Peixe relembrou a ida do badalado elenco campeão paulista de 2010, com Neymar,Ganso, André, Robinho e companhia.

Apresentador, humorista, ator e escritor, Jô Soares foi um dos grandes artistas e uma das maiores referências do nosso país. O Santos FC lamenta profundamente o seu falecimento e deseja muita força aos amigos e familiares neste momento. 🖤 pic.twitter.com/l98KUl1JX1

– O dia amanheceu triste. Nos deixou, aos 84 anos, o ator, escritor e humorista Jô Soares. Uma perda irreparável para a televisão brasileira. O Botafogo deseja força aos familiares, amigos e fãs. Obrigado por nos proporcionar tantos momentos de alegria, Jô! Descanse em paz.

O dia amanheceu triste. Nos deixou, aos 84 anos, o ator, escritor e humorista Jô Soares. Uma perda irreparável para a televisão brasileira. O Botafogo deseja força aos familiares, amigos e fãs.

Obrigado por nos proporcionar tantos momentos de alegria, Jô! Descanse em paz 🙏🏼 pic.twitter.com/zq52b1o08Q

– Fiel, hoje começamos o dia bem tristes. Ator, escritor e um dos maiores humoristas do Brasil, Jô Soares nos deixou, aos 84 anos. Agradecemos cada risada, cada programa e cada madrugada juntos. Abraçamos os amigos, parentes e fãs desse ícone da TV e do teatro em nosso país.

Fiel, hoje começamos o dia bem tristes. Ator, escritor e um dos maiores humoristas do Brasil, Jô Soares nos deixou, aos 84 anos. Agradecemos cada risada, cada programa e cada madrugada juntos. Abraçamos os amigos, parentes e fãs desse ícone da TV e do teatro em nosso país. pic.twitter.com/OwS35Et3Dl

– O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do grande artista Jô Soares. Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento tão triste.

O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do grande artista Jô Soares. Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento tão triste.

Descanse em paz, Jô. 🙏#CRF

– A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente a morte de Jô Soares, ícone da comunicação nacional. Desejamos força e prestamos nossas condolências aos familiares, amigos e fãs neste momento difícil.

A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente a morte de Jô Soares, ícone da comunicação nacional. Desejamos força e prestamos nossas condolências aos familiares, amigos e fãs neste momento difícil. pic.twitter.com/i2i4iLvyVt

Até o momento, a causa da morte de Jô Soares não foi revelada. O astro brasileiro estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o fim de julho. Jô era carioca e teve um filho, Rafael Soares, que fazia parte do espectro autista e morreu em 2014, aos 50 anos.