Gkay desativa Twitter após publicações antigas de cunho preconceituoso virem à tona

Gkay desativa Twitter após publicações antigas de cunho preconceituoso virem à tona Confira!

Gkay desativa Twitter após publicações antigas de cunho preconceituoso virem à tona

Tweets antigos de Gkay datam de 2011 e tem críticas ao sistemas de cota e publicação de teor gordofóbico. Confira os prints na galeria.

Gkay desativa Twitter após publicações antigas de cunho preconceituoso virem à tona
Imagem: Reprodução | Divulgação



Gkay está no olho do furacão depois da repercussão da piada feita por Fábio Porchat no “Melhores do Ano”. Depois de ser detonada por seu professor na “Dança dos Famosos” e ir ao hospital após um mal-estar, a influenciadora acumula mais uma polêmica. Na madrugada desta quarta-feira (28), o Twitter dela foi desativado após uma série de publicações controversas virem à tona.

A maioria das mensagens resgatadas por internautas foi feita em 2011. Em algumas delas, Gkay critica o sistema de cotas. “Mais uma mordomia pra esses brasileiros que gostam tanto da vida boa e preguiçosa, esse tal sistema de cotas. Uma palhaçada, isso sim”, disse ela, que ainda completou: “Cota pra mim é: inclusão pra quem não estuda e exclusão para os que estudam”.

Um tweet antigo de cunho gordofóbico também ganhou repercussão na rede social. “Não quero nem ser maldosa, mas daí vem a bonitinha gorda e quadrada usando um vestido colado e de listras, enfraquecendo meus votos de bondade”, escreveu Gessica. Outra publicação controversa faz referência ao nazismo: “Gente que me trata como se eu fosse uma pessoa paciente. Cadê os campos de concentração nazistas quando eu mais preciso deles?”.

Sobrou até para a cantora Claudia Leitte. “Ai, gente, ri muito aqui com a família, combinamos um bom castigo pra ridícula da Claudia Leitte no Rock In Rio”, disparou Gkay, sobre a apresentação que aconteceu em setembro de 2011.

Hospital 

Gkay sofreu um mal-estar na noite desta terça-feira (27) e foi parar em um hospital. Ao contrário do que foi noticiado primeiramente, a influenciadora não saiu de ambulância e nem estava sob efeito de fortes remédios.

A assessoria de imprensa de Gkay confirmou que a artista passa bem. “A Gkay teve apenas uma indisposição. Não foi levada ao hospital de ambulância. Está totalmente lúcida, já foi medicada e passará a noite no hospital, apenas para monitoramento”, disse a equipe.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL