Gkay pede desculpas a professor da 'Dança dos Famosos' após ser criticada

Gkay pede desculpas a professor da 'Dança dos Famosos' após ser criticada Confira!

Gkay pede desculpas a professor da ‘Dança dos Famosos’ após ser criticada

Influenciadora digital foi criticada depois do dançarino dizer que ela era o "pior ser humano que já conheceu"

Gkay pede desculpas a professor da ‘Dança dos Famosos’ após ser criticada
Imagem: Reprodução | Divulgação



A influenciadora digital Gessica Kayane, a Gkay, pediu desculpas ao professor de dança Rodrigo Thomaz, que foi seu parceiro durante a Dança dos Famosos, no programa Domingão, da TV Globo, após ele desabafar nas redes sociais e dizer que Gkay foi “o pior ser humano” que ele já conheceu.

Depois da polêmica envolvendo Gkay e uma piada de Fábio Porchat, feita durante o Melhores do Ano, no programa de Luciano Huck, o professor de dança concordou com Porchat e deu seu relato sobre a experiência que teve com a influenciadora.

“Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela, e você não tem ideia de como isso me abalou emocionalmente e psicologicamente”, disse Thomaz em uma publicação nas redes sociais.

Depois, Gkay pediu desculpas ao dançarino em uma mensagem privada nas redes sociais, em que lamentou que ele se sentisse assim sobre ela. A mensagem privada foi divulgada pelo site Pop Time.

“Olá Rodrigo, primeiramente gostaria de te pedir desculpas, não sabia que tinha te causado um mal desse tamanho, principalmente na minha casa que todos gostavam de você. O que aconteceu foi que aconteceu de em um momento eu achar que íamos perder o programa por minha causa porque eu me sentia muito mal por isso, mas não foi você e quando você saiu falaram que você estava doente, então eu não podia fazer nada, enfim, só te peço perdão mesmo!”, escreveu Gkay.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL