Globo alcança a maior audiência em um jogo da Copa do Brasil desde março do ano passado

Clássico entre Corinthians e Santos gerou números para a emissora na última quarta-feira

revistabaiacu - 23 de junho de 2022
Globo alcança a maior audiência em um jogo da Copa do Brasil desde março do ano passado



Os confrontos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil geraram grandes números para Globo. Com o clássico entre Corinthians e Santos, a emissora alcançou a maior audiência com um jogo da competição desde março do ano passado. A informação é do UOL.

O clássico paulista rendeu 26 pontos de audiência para a Globo, com participação de 42% em São Paulo. No Rio de Janeiro, o confronto entre Atlético-MG e Flamengo fez a emissora alcançar 33 pontos e contou com 50% de participação. Com as audiências das duas partidas somadas, a Globo alcançou a maior audiência em jogos de futebol desde outubro do ano passado.

O Santos venceu o Corinthians por 4 a 0 e o Atlético-MG derrotou o Flamengo por 2 a 1. Inegavelmente, a rivalidade entre os clubes e a importância das partidas foram determinantes para a Globo ter alcançado números tão expressivo com as transmissões.

Dos oito confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, quatro são clássicos estaduais. Como os jogos de volta decidem classificação, a Globo espera obter uma audiência ainda maior nos próximos confrontos da competição.