Globo censura piada de Paulo Vieira sobre Cássia Kis e comentário vaza. Descubra!

Globo censura piada de Paulo Vieira sobre Cássia Kis e comentário vaza. Descubra! Confira!

Globo censura piada de Paulo Vieira sobre Cássia Kis e comentário vaza. Descubra!

No Twitter, Paulo Vieira confirmou a existência de uma piada sobre Cássia Kis, que não foi ao ar no 'Melhores do Ano'. Confira!

Globo censura piada de Paulo Vieira sobre Cássia Kis e comentário vaza. Descubra!
Imagem: Reprodução | Divulgação



O “Melhores do Ano”, exibido no último domingo (25) pela TV Globo, causou polêmica pelos textos jocosos de Fábio Porchat e Paulo Vieira. Embora o teor dos comentários tenha indicado que eles tiveram total liberdade de expressão no programa, uma única piada parece ter desagradado a cúpula da emissora e ficou de fora da edição final.

Paulo fez uma piada com as mais recentes polêmicas de Cássia Kis, que participou de manifestações antidemocráticas para questionar o resultado das eleições e desagradou colegas de trabalho com a insistência em compartilhar conteúdos e teorias a favor do atual presidente, Jair Bolsonaro.

A piada com Cássia veio à tona na coluna da jornalista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo. De acordo com a publicação, Paulo comentou que chegou a se perguntar se não estava se expondo excessivamente na política, visto que ele é apoiador do presidente eleito Lula e participou ativamente da campanha do petista. Ele disse que relaxou quando viu a atriz “ajoelhada, sob chuva, pedindo intervenção militar”. No Twitter, Paulo confirmou que havia feito uma piada sobre Cássia e perguntou aos internautas se o comentário havia ido ao ar. Ao saber do corte, ele lamentou: “Acontece”. PIADA DE PAULO VIEIRA COM O ‘VÉIO DA HAVAN’ CAUSOU POLÊMICA Outro alvo dos deboches de Paulo Vieira foi o empresário Luciano Hang, proprietário da Havan. “Chorei quando o Velho do Rio morreu. Fiquei revoltado. Que Deus é esse que leva o Velho do Rio…

Veja mais

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL