Goleiros do Atlético-MG destacam importância de treinamento, mesmo em período de recesso

Goleiros do Atlético-MG destacam importância de treinamento, mesmo em período de recesso Confira!

Goleiros do Atlético-MG destacam importância de treinamento, mesmo em período de recesso

Elenco do Galo foi liberado para as festas de fim de ano, mas arqueiro optaram por continuar em treinamento

Goleiros do Atlético-MG destacam importância de treinamento, mesmo em período de recesso
Imagem: Reprodução | Divulgação



Com o elenco liberado para as festas de fim de ano, a maioria das atividades na Cidade do Galo foram paralisadas. Mesmo assim, alguns atletas, como os lesionados e goleiros, seguem com protocolos especiais de treinamento. Everson, arqueiro titular da equipe mineira, explica o motivo:

– Como vamos passar o Ano Novo em Minas, a gente achou propício trabalhar esses dias com bola junto com o Maia (Rogério, preparador de goleiros) e o Mendes. Aproveitar a estrutura do Galo que, se não é a melhor, é uma das melhores do Brasil – disse o jogador, em entrevista à TV Galo.

Para Matheus Mendes, goleiro reserva do Galo, também destaca a estrutura do clube e preza por adaptação com a bola: “a importância desse período é a adaptação com a bola. A gente já teve férias, deu pra descansar, para passar com a família. Como a gente está perto de casa, a gente veio aproveitar a estrutura do clube”, completa.

O restante do elenco alvinegro se reapresenta no próximo dia 03 de janeiro. A estreia do Atlético-MG na temporada acontece no sábado, 21 de janeiro, contra a Caldense, pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL