Grêmio nega proposta de empréstimo por Campaz

Grêmio nega proposta de empréstimo por Campaz Confira!

Grêmio nega proposta de empréstimo por Campaz

Imortal teria interesse em reaver ao menos parte do investimento feito para adquirir o colombiano

Grêmio nega proposta de empréstimo por Campaz
Imagem: Reprodução | Divulgação



O meio-campista colombiano Jaminton Campaz teve uma proposta recente de empréstimo feita pelo Goiás, mas que foi negada pelo Grêmio. A informação, divulgada pelo jornalista João Batista Filho em seu blog, foi confirmada pelo Futebol Latino/LANCE.

Em maiores detalhes, a ideia do clube radicado no Centro-Oeste era de não ter de pagar um valor pela transação, porém arcar integralmente com os vencimentos do jogador (algo na casa dos R$ 230 mil) pela assinatura de vínculo fixado até o final de 2023.

Apesar da negociação soar como financeiramente interessante pensando no alívio da folha salarial do Tricolor, a postura da diretoria é de buscar a recuperação de, pelo menos, parte do investimento em sua contratação.

Em agosto de 2021, o Tricolor pagou 3,5 milhões de dólares (equivalente a quase R$ 21 milhões, na cotação da época_ para tirar Campaz do Tolima-COL. De lá pra cá, as atuações abaixo da crítica construíram números da ordem de 58 jogos com sete tentos marcados e três assistências.

O único elemento que poderia dissadir o Grêmio no curto prazo seria liberar espaço no plantel relacionado ao número de estrangeiros que podem ser relacionados a cada partida. Isso porque, além do colombiano, o elenco dirigido por Renato Portaluppi tem Kannemann, Cristaldo (ambos da Argentina), Villasanti (Paraguai), Carballo (Uruguai) e vive a iminência de anunciar a chegada do também uruguaio Luis Suárez.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL