Hamilton lamenta morte de Pelé: "Seu legado vai nos inspirar para todo o sempre"

Hamilton lamenta morte de Pelé: "Seu legado vai nos inspirar para todo o sempre" Confira!

Hamilton lamenta morte de Pelé: “Seu legado vai nos inspirar para todo o sempre”

Lewis Hamilton lamentou a morte de Pelé em seu instagram. O heptacampeão agradeceu o Rei por compartilhar seu talento, genialidade e amor e relembrou camiseta recebida por Pelé

Hamilton lamenta morte de Pelé: “Seu legado vai nos inspirar para todo o sempre”
Imagem: Reprodução | Divulgação



O mundo está de luto após o falecimento de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. O maior futebolista de todos os tempos morreu nesta quinta-feira (29) em decorrência de um cancêr, deixando um legado imenso e uma comoção geral por todo o globo. O heptacampeão Lewis Hamilton usou as redes sociais para homenagear Pelé com uma série de postagens.

“Perdemos uma lenda hoje. Obrigado por compartilhar seu talento, genialidade e amor conosco. O legado do Pelé vai nos inspirar para todo o sempre”, disse Hamilton junto a uma foto com Pelé segurando as três taças da Copa do Mundo conquistadas pelo futebolista.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Lewis também recordou um episódio que teve com Pelé, no qual recebeu do ex-jogador do Santos uma camiseta da seleção brasileira autografada: “Significou muito receber isso da própria lenda. Sempre mantendo segura comigo”, agradeceu o heptacampeão.

Além de Hamilton, pilotos brasileiros, como Enzo Fittipaldi e João Paulo de Oliveira, também lamentaram a morte do Rei. Stefano Domenicali, chefão da Fórmula 1, também foi outro que prestou suas condolências à família de Pelé, além de pilotos da MotoGP.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL