Hilarie Burton conta que Chad Michael Murray a defendeu de um episódio de assédio nos bastidores de "One Tree Hill"

Hilarie Burton conta que Chad Michael Murray a defendeu de um episódio de assédio nos bastidores de "One Tree Hill" Confira!

Hilarie Burton conta que Chad Michael Murray a defendeu de um episódio de assédio nos bastidores de “One Tree Hill”

A atriz contou em podcast como o astro de One Tree Hill brigou com produtor da série para defendê-la de assédio

Hilarie Burton conta que Chad Michael Murray a defendeu de um episódio de assédio nos bastidores de “One Tree Hill”
Imagem: Reprodução | Divulgação



Nesta semana, o episódio do podcast sobre a série “One Tree Hill”, apresentado pelo trio de atrizes que protagonizou a o drama adolescente sucesso nos anos 2000, Sophia Bush, Bethany Joy Lenz e Hilarie Burton, tratou de assuntos para lá de polêmicos envolvendo os bastidores da série, inclusive um episódio de assédio sofrido pela intérprete de Peyton Sawyer.

Na ocasião, Burton relatou no podcast que esse caso aconteceu em 2007 em Honey Groove, Texas, quando a equipe se deslocou para a cidade para gravar parte de um dos episódios. Ela conta que após ter sido assediada pelo criador do show, Mark Schwahn, o colega de elenco com quem fazia par romântico na série, Chad Michael Murray teria presenciado a cena e prontamente tirou satisfações, gerando uma enorme briga.  

A atriz Sophia Bush, que foi casada com o ator entre 2005 e 2006, por sua vez lembra como a posição de destaque de Chad na série, onde interpretava Lucas Scott, colaborou com a sua capacidade de proteger a colega de elenco de tal situação:

Apesar de nunca ter respondido publicamente, essa não é a primeira acusação de assédio por parte do elenco do drama de 2006 contra Mark Schwahn. A primeira acusação veio da escritora de TV Audrey Wauchope que logo foi seguida por vários relatos de atores e atrizes de One Tree Hill que juntos escreveram uma carta para detalhar os episódios. 

O produtor que na época estava à frente da série “The Royals” foi afastado da produção e desde então não teve mais nenhum trabalho na televisão.

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL