Humorista do "Zorra Total" é preso por agredir a mãe

Humorista do "Zorra Total" é preso por agredir a mãe Confira!

Humorista do “Zorra Total” é preso por agredir a mãe

O humorista Filipe Pontes, que participou do "Zorra Total" e "Pânico na Band", foi preso neste ...

Humorista do “Zorra Total” é preso por agredir a mãe
Imagem: Reprodução | Divulgação



O humorista Filipe Pontes, que participou do “Zorra Total” e “Pânico na Band”, foi preso neste sábado (31/12) por agredir a mãe durante uma discussão. O caso ocorreu em Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo, e a prisão foi efetuada em flagrante.

Ele chegou na delegacia embriagado, dormiu e urinou no chão. Mas já passou por uma audiência de custódia e liberado. O juiz do caso fixou medidas cautelares, proibindo-o de se aproximar de 300 metros da mãe, que têm 57 anos, além de familiares e das testemunhas da agressão.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Este já é o segundo problema do humorista com a Justiça neste ano, causado por ingestão de bebida alcoólica. Ela foi indiciado em março passado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, por lesão corporal culposa qualificada no trânsito. Alcoolizado, ele entrou com o carro na contramão, provocou um acidente e não prestou socorro às vítimas.

Pontes fez parte do elenco do “Zorra Total” em 2013 com o personagem Plim Plínio. Após passagens pelo “Domingão do Faustão” e “Altas Horas”, saiu da Globo para integrar a equipe do “Legendários”, da Record, onde imitava Sabrina Sato. Em 2017, ele foi fazer o “Pânico na Band”.

Além dos trabalhos na TV, também fazia apresentações de stand up.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL