Indireta? Irmão de Daniel Alves fala em lealdade após texto da esposa do jogador

Indireta? Irmão de Daniel Alves fala em lealdade após texto da esposa do jogador Confira!

Indireta? Irmão de Daniel Alves fala em lealdade após texto da esposa do jogador

Modelo indicou separação do lateral em publicação nas redes sociais

Indireta? Irmão de Daniel Alves fala em lealdade após texto da esposa do jogador
Imagem: Reprodução | Divulgação



Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz usou as redes sociais nesta semana para indicar uma possível separação do atleta. Na última quarta-feira, Ney Alves, irmão do lateral, compartilhou uma mensagem do influenciador Rony Kbuloso sobre lealdade. O story foi publicado horas após o texto da modelo espanhola.

– Vou dar um conselho para vocês, e serve até para mim mesmo, nunca espere consideração, reconhecimento, postura e nem lealdade de ninguém. Nós temos que ser pés no chão porque a mesma pessoa que te faz um bem enorme hoje é a mesma que te joga amanhã no chão e te amassa sem dó – dizia a mensagem.

No texto publicado no Instagram, Joana Sanz fala em seguir para “próxima etapa da vida”. Sem citar o nome de Daniel Alves, a mulher também que foi “quebrada em mil pedaços”. O lateral-direito de 39 anos segue preso na Espanha após acusações de estupro contra uma mulher, no fim do ano passado.

Entenda o caso

Daniel Alves é acusado de agressão sexual em uma festa de fim de ano, na boate “Sutton” em Barcelona. Após prestar depoimentos contraditórios para as autoridades e a existência de laudos médicos e imagens de segurança que provam o encontro dos dois, a juíza espanhola decretou a prisão preventiva do atleta.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL