Influencer leva puxão de orelha após estacionar Lamborghini em duas vagas

Influencer leva puxão de orelha após estacionar Lamborghini em duas vagas Confira!

Influencer leva puxão de orelha após estacionar Lamborghini em duas vagas

Rapaz foi exposto por Ana Clara Lima, apresentadora na Rede Globo de Televisão

Influencer leva puxão de orelha após estacionar Lamborghini em duas vagas
Imagem: Reprodução | Divulgação



A ex-participante do ‘BBB‘, Ana clara, denunciou na segunda-feira, 26, uma irregularidade em um shopping do Rio de Janeiro. Na situação em questão, uma Lamborghini Huracán ocupava duas vagas no estacionamento. Na imagem da apresentadora, ainda era possível ver um recado deixado no veículo. “Seu carro te dá direito a duas vagas?”

A postagem de Ana Clara viralizou no Twitter. No dia seguinte, o suposto dono do carrão tentou explicar o motivo do estacionamento irregular. Suriel Ports, que é influenciador automotivo, se explicou em vídeo e texto.

“Estava em um shopping famoso do Rio de Janeiro e estacionei a minha Lamborghini em duas vagas, pois essa época do ano causa muita correria e desatenção e muitos motoristas abrem suas portas com descuido, podendo causar dano no carro ao lado. Imagina em uma Lamborghini de R$ 3 milhões”, justificou Suriel.

De acordo com o código de segurança de trânsito, é irregular estacionar um veículo em duas vagas. Porém, como o caso aconteceu dentro de um estabelecimento privado, o órgão não tem legislação sobre o perímetro para multar Suriel. Entretanto, mesmo sem pena, a CET afirma que as normas de vias públicas também são válidas para espaços privados, como condomínios e shoppings.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL