iPad Pro com telas OLED de 11,1 e 13 polegadas chegariam só em 2024

iPad Pro com telas OLED de 11,1 e 13 polegadas chegariam só em 2024 Confira!

iPad Pro com telas OLED de 11,1 e 13 polegadas chegariam só em 2024

Nova geração do iPad Pro deve ter tela ligeiramente maior, e uso da tecnologia OLED em ambos os modelos

iPad Pro com telas OLED de 11,1 e 13 polegadas chegariam só em 2024
Imagem: Reprodução | Divulgação



A próxima geração da linha iPad Pro pode chegar em 2024, de acordo com o analista Ross Young. Os novos tablets devem vir com diversas mudanças em aspectos como construção, telas e mais.

A Apple deve promover um sutil aumento no display dos produtos, com versões de 11,1 e 13 polegadas. Para efeito de comparação, os modelos atuais são vendidos em variantes de 11 e 12,9 polegadas.

Além disso, os tablets devem voltar a ter paridade de tecnologias em seus displays, com a implementação do OLED. Atualmente, o modelo menor é LCD, enquanto o maior traz painel mini LED.

Como a diferença no tamanho das telas deve ser muito pequena entre as gerações, é provável que a Apple mantenha as dimensões gerais do tablet, e apenas reduza as bordas ao redor do display.

No mais, poucas especificações técnicas do novo iPad Pro são conhecidas até o momento. Em outubro deste ano, a geração mais recente foi lançada com chip M2, melhorias na compatibilidade com Apple Pencil e mais.

Young disse anteriormente que um iPad Pro de 14,1 polegadas seria lançado em 2023, mas, agora, o analista afirma que a Apple desistiu deste modelo. Outros rumores já mencionaram uma versão ainda maior com 16 polegadas, mas não é possível ter certeza se ele chegará em algum momento.

Novos iPad Mini também estão nos planos da Apple, com lançamento previsto entre os anos de 2023 e 2024. Ele poderá chegar com um novo processador das séries A ou M, além de outras melhorias gerais.

iPads dobráveis também costumam ser mencionados por analistas, inclusive com um possível lançamento antes do primeiro iPhone de tela flexível. Porém, tal construção aumenta demais o custo de produção no momento, e por isso os modelos do tipo não são esperados antes de 2025.

Fonte: GSMArena

Trending no Canaltech:

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL