James Corden confessa ter sido reprovado no teste para viver um hobbit em 'O Senhor dos Anéis'

James Corden confessa ter sido reprovado no teste para viver um hobbit em 'O Senhor dos Anéis' Confira!

James Corden confessa ter sido reprovado no teste para viver um hobbit em ‘O Senhor dos Anéis’

Apresentador do 'The Late Late Show' venceu algumas etapas, mas perdeu o papel para Sean Astin

James Corden confessa ter sido reprovado no teste para viver um hobbit em ‘O Senhor dos Anéis’
Imagem: Reprodução | Divulgação



O apresentador James Corden revelou que fez um teste para o papel do hobbit Samwise Gamgee, na trilogia de O Senhor dos Anéis, dirigida por Peter Jackson no início dos anos 2000.

“Todos atores em Londres queriam fazer o teste para O Senhor dos Anéis . Todo mundo. Eu fiz o para o papel de Samwise. Estava até estudando o sotaque”, disse ele a Josh Horowitz, no podcast Happy Sad Confused.

Ele lembrou que sua audição “não boa”, apesar de todo o seu empenho. Mesmo assim, Corden foi chamado para o teste do dia seguinte.

“Dois de meus amigos foram (para o teste) e todos nós fomos chamados para voltar no dia seguinte”, disse ele. “Então, fomos novamente chamados para o outro dia até que nenhum de nós voltou a ser convocado.”

Por fim, o papel de Samwise, o amigo leal e dedicado de Frodo Baggins (Elijah Wood), foi para um veterano das telas, o americano Sean Astin.

A trilogia O Senhor dos Anéis foi rodada na Nova Zelândia e se tornou uma das mais bem sucedidas franquias do cinema, superando a cifra de US$ 2,9 bilhões em bilheteria ao redor do globo e conquistando 17 Oscars ao longo dos três longas – incluindo o mais cobiçado, o de melhor filme, em 2003, para o último da série, O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL