Janja mostra simulação dos palcos da festa de posse de Lula; veja vídeo

Janja mostra simulação dos palcos da festa de posse de Lula; veja vídeo Confira!

Janja mostra simulação dos palcos da festa de posse de Lula; veja vídeo

De acordo com imagens publicadas pela futura primeira-dama, evento terá dois palcos, batizados em homenagem a Elza Soares e Gal Costa

Janja mostra simulação dos palcos da festa de posse de Lula; veja vídeo
Imagem: Reprodução | Divulgação



A futura primeira-dama Janja publicou um vídeo nesta terça-feira, 27, com uma simulação da distribuição dos palcos da festa de posse de Luiz Inácio Lula da Silva, marcada para 1° de janeiro, em Brasília. De acordo com Janja, o evento terá dois palcos, homenageando as cantoras Elza Soares e Gal Costa, falecidas em 2022.

“Em primeira mão! É assim que vão ficar os dois palcos que estão sendo montados em Brasília: Elza Soares e Gal Costa. Tudo está tomando forma com todo o cuidado e segurança para fazermos uma grande festa popular nesse dia histórico. No dia 1° a alegria vai tomar posse!”, escreveu Janja no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Janja Silva (@janjalula)

A organização da cerimônia de posse de Lula passa por um momento de pressão em meio ao temor de novas ameaças de terrorismo em Brasília. Uma reavaliação da segurança começou a ser realizada após um homem ser preso por tentar detonar uma bomba em um caminhão-tanque abastecido com querosene no Aeroporto Internacional de Brasília.

Em paralelo, o futuro ministro da Justiça, Flávio Dino, declarou que o governo eleito vai entrar com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) ainda nesta terça-feira, para suspender o porte de armas (autorização para levar para espaços fora da residência) no Distrito Federal nos próximos dias. A ideia é que a suspensão só deixe de valer após a posse do presidente eleito.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL