Jogador abre mão da própria festa de casamento para assinar contrato

Mohamed Buya Turay já havia feito as fotos do casamento antes da cerimônia

revistabaiacu - 6 de agosto de 2022
Jogador abre mão da própria festa de casamento para assinar contrato



O atacante Mohamed Buya Turay deixou de ir a sua própria festa de casamento para assinar seu contrato com o Malmo, da Suécia. O casório aconteceu com a presença de seu irmão que foi escolhido para representar o jogador, no momento de celebração. A situação inusitada foi revelada pelo próprio atleta, em entrevista ao jornal sueco Afton Bladet.

Segundo o atacante, as fotos da cerimônia foram realizadas antes do dia do casamento e, por isso pareceu que ele estava presente, quando na verdade foi seu irmão que o representou.

“Nos casamos em 21 de julho em Serra Leoa. Mas eu não estava lá porque Malmö me pediu para vir aqui mais cedo”, contou.

Nas redes sociais, o jogador chegou a postar fotos do casamento.

“Tiramos as fotos com antecedência. Então parece que eu estava lá, mas não estava. Meu irmão teve que me representar no próprio casamento”, explicou.

🌟🐐🦁🇸🇱 I married my sweetheart, wife and my Best friend today!!! What an amazing human being!!! And What a blessing!!! Mrs SBT💞💍 Suad Baydoun

I can’t wait to enjoy life with you together soboti 😃🤦🏾‍♂️. pic.twitter.com/nEw4siV0QF

Turay, que ainda não se encontrou com sua esposa, até o momento, e revelou que deseja levá-la para morar na Suécia.

“Vou tentar levá-la para a Suécia e Malmö agora para que ela possa ficar perto de mim. Ela vai morar aqui comigo”, disse Buya Turay.

Questionado sobre quando será a lua de mel, o atleta revelou que está programando o momento para dezembro, ao final da temporada.

“Primeiro temos que ganhar o campeonato e depois vou em lua-de-mel”, concluiu o atacante aos risos.

O atleta de Serra Leoa, Mohamed Buya Turay, teve uma estreou com vitória por 3 a 0 nas eliminatórias da Liga Europa diante do Diddeleng de Luxemburgo. Na ocasião, o atacante atuou apenas nos minutos finais da partida e foi recepcionado com aplausos pela torcida, quando chamado para entrar em campo.