Jogadores lamentam morte de Pelé e prestam homenagens

Jogadores lamentam morte de Pelé e prestam homenagens Confira!

Jogadores lamentam morte de Pelé e prestam homenagens

O rei do futebol morreu aos 82 anos por decorrência da falência de múltiplos órgãos

Jogadores lamentam morte de Pelé e prestam homenagens
Imagem: Reprodução | Divulgação



Jogadores lamentaram a morte de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, nesta quinta-feira,29, aos 82 anos de idade. O Rei estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 29 de novembro. O Terra confirmou a informação com o hospital e apurou que a causa da morte foi falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon.

Pelas redes sociais, atletas e ex-jogadores prestaram homenagens ao tricampeão da Copa do Mundo.”O nosso Pelé, nos deixou hoje. O eterno camisa 10 foi e sempre será, um dos maiores ídolos do futebol mundial, uma inspiração para todas as gerações”, escreveu Zico no Twitter.

Veja as homenagens feitas pelas redes sociais:

ADEUS AO REI ?

Edson Arantes do Nascimento, o nosso Pelé, nos deixou hoje. O eterno camisa 10 foi e sempre será, um dos maiores ídolos do futebol mundial, uma inspiração para todas as gerações.

Estará para sempre em nossos corações! ♥️ pic.twitter.com/H1MkrLTvGK

Um Rei não morre, um rei apenas descansa. Tive a honra de jogar junto com o Pelé, e contra ele, também. Um verdadeiro gênio, dentre os poucos que conheci. Encantou o mundo com o seu futebol único, digno de todos os prêmios e troféus que conquistou durante a sua brilhante e + pic.twitter.com/6oJSXnXR1y

Uma publicação compartilhada por NJ ?? (@neymarjr)

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL