Johnny Depp teria criado problemas em filme francês

Johnny Depp teria criado problemas em filme francês Confira!

Johnny Depp teria criado problemas em filme francês

O ator Johnny Depp ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald") foi acusado de ter retomado ...

Johnny Depp teria criado problemas em filme francês
Imagem: Reprodução | Divulgação



O ator Johnny Depp (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”) foi acusado de ter retomado velhos hábitos no primeiro filme após o fim do seu processo contra a ex-mulher, a atriz Amber Heard (“Aquaman”). Recentemente, ele trabalhou no drama de época francês “Jeanne du Barry” (anteriormente intitulado “La Favorite”).

A acusação de comportamento errático e inadequado foi feita pelo ator e comentarista Bernard Montiel (“Crépuscule des Ombres”), durante o talk show francês “Touche Pas à Mon Poste!”. Embora o programa tenha ido ao ar em outubro, só agora começou a circular na mídia internacional.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em sua participação, Montiel contou que Depp e a diretora Maïwen (“Meu Rei”) estraram várias vezes em conflito.

“Ouvi algum barulho sobre as filmagens, coisas muito sérias”, disse Montiel. “Então, [ouvi que Depp é] um excelente ator quando entra no set, exceto de manhã quando a equipe está pronta e ninguém aparece. Então é claro que Maïwenn, que é a diretora, fica brava e no dia seguinte é ela quem não aparece. E você tem Johnny Depp, e ela não está lá. Acabou que [as filmagens] nesta semana estão indo muito, muito mal. Eles não se dão bem; eles ficam gritando um com o outro o tempo todo.”

Supostos atrasos como esse já renderam muitas críticas a Depp. No set de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” (2017), era comum que a equipe reclamasse constantemente que o ator não cumpria os horários. Na ocasião, o Hollywood Reporter chegou a reportar que fontes próximas à produção relataram “histórias de consumo excessivo de álcool, brigas físicas com [a ex-esposa de Depp, Amber] Heard e atrasos constantes no set, que muitas vezes deixavam centenas de figurantes esperando por horas seguidas.”

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Naquela época, o produtor Jerry Bruckheimer disse que “você precisa entender o tipo de pressão que Johnny estava sofrendo na Austrália [onde o filme foi rodado]… Às vezes, helicópteros o seguiam até em casa. Havia tanta mídia fora de seus portões que os caminhões os alimentavam. Havia tanta coisa inventada sobre ele: que Johnny teve uma briga no set e voltou para os Estados Unidos, que nós dois lemos enquanto estávamos no seu trailer.”

Esse tipo de comportamento também foi usado contra Depp no seu julgamento por difamação contra Amber Heard. Durante o julgamento, Tracey Jacobs testemunhou que trabalhou como agente do ator por décadas e afirmou que explicou a Depp que seu atraso constante e uso de substâncias estavam prejudicando sua carreira.

A CNN citou Jacobs como tendo dito: “Sua estrela havia diminuído devido à dificuldade em conseguir empregos para ele, dada a reputação que ele adquiriu devido aos seus atrasos e outras coisas… As pessoas estavam conversando e havia dúvidas sobre seu comportamento.”

Apesar de todos os problemas, “Jeanne du Barry” concluiu suas filmagens e agora está em pós-produção. O filme vai contar a história da vida de Jeanne Bécu (interpretada pela diretora Maïwen), que nasceu como filha ilegítima de uma costureira em 1743 e virou madame, ao escalar os privilégios da corte de Luís XV (papel de Depp) cmo última amante oficial do rei francês.

O filme ainda não tem previsão de estreia.

“Ils s’engueulent en permanence”

Les révélations de @bernard_montiel sur le comportement de Johnny Depp sur le tournage de son dernier film ! #TPMP pic.twitter.com/yQuw08ey2i

— TPMP (@TPMP) October 4, 2022

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL