Jorginho entra na mira de rival do Chelsea na Premier League

Jorginho entra na mira de rival do Chelsea na Premier League Confira!

Jorginho entra na mira de rival do Chelsea na Premier League

Jogador tem contrato com os Blues até junho de 2023 e pode receber proposta do Newcastle. Atleta tinha conversa por renovação, segundo mídia local, mas negociações foram paralisadas

Jorginho entra na mira de rival do Chelsea na Premier League
Imagem: Reprodução | Divulgação



Em reta final de contrato com o Chelsea, o meio-campista Jorginho entrou na mira do Newcastle, clube que também disputa a Premier League. De acordo com o jornal “Daily Mail”, os Magpies estão monitorando o ítalo-brasileiro e podem fazer uma proposta pelo jogador no mês de janeiro.

Ainda segundo o portal britânico, o novo rico do futebol inglês considera Jorginho como seu “principal alvo” e está disposto a tirar o atleta de Londres. O meio-campista tem vínculo até junho de 2023 e poderá assinar um pré-contrato a partir do primeiro dia de 2023.

Jorginho tinha conversas com o Chelsea para renovar seu contrato, mas o “Daily Mail” garante que as negociações estão paralisadas no momento. Se não estender o acordo, a janela de transferências do inverno europeu, em janeiro, será a última oportunidade dos Blues lucrarem em cima do jogador de 31 anos.

Jorginho está no Chelsea desde 2018, quando deixou o Napoli. Nascido no Brasil, o atleta fez carreira na Itália, onde passou ainda por Hellas Verona e Sambonifacese. Nos Blues, o meio-campista tem 207 jogos, com 29 gols e nove assistências, além dos títulos da Europa League, Champions League, Supercopa da Uefa e Mundial de Clubes.

O “Daily Mail” cita também que o Newcastle tem outros dois nomes em sua lista para o meio-campo caso não tenha sucesso na negociação com Jorginho: Youri Tielemans, do Leicester, que também está em reta final de contrato, e Khéphren Thuram, do Nice, irmão de Marcus Thuram e filho de Lilian Thuram.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL