Julgamento de recurso da Juventus contra perda de pontos é marcado, veja data

Julgamento de recurso da Juventus contra perda de pontos é marcado, veja data Confira!

Julgamento de recurso da Juventus contra perda de pontos é marcado, veja data

Recurso do clube de Turim será julgado no próximo mês; clube é acusado de fraude fiscal

Julgamento de recurso da Juventus contra perda de pontos é marcado, veja data
Imagem: Reprodução | Divulgação



O recurso apresentado pela Juventus contra a FIGC (Federação Italiana de Futebol) e o Ministério Público da Itália contra a perda de 15 pontos no Campeonato Italiano, por conta de fraude fiscal, será julgado na corte de apelações do Conselho de Garantia do Comitê Olímpico Italiano no dia 19 de abril.

A data foi estabelecida pela presidente do Colégio da Garantia, Gabriella Palmieri. A audiência será realizada nas Seções Unidas. Francesco Calvo, diretor esportivo da Juventus, comemorou o agendamento para o julgamento, que definirá se a punição será mantida ou revogada.

– É importante ter uma data, para que o time saiba que terá um veredicto definitivo e saberá o que está desafiando nos últimos jogos da temporada – disse Calvo, à “Sky Sports” italiana nesta quinta-feira.

A Juventus foi punida em janeiro com a perda de 15 pontos no Campeonato Italiano, acusada de fraude fiscal e de outras irregularidades financeiras. Além do clube, o ex-presidente Andrea Agneli, um dos investigados na ação, foi suspenso do futebol. Atualmente, a equipe ocupa a 7ª posição na tabela, com 38 pontos.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL