Kadu projeta início da segunda fase da divisão de acesso com o Criciúma

Zagueiro, peça importante no elenco do Tigre, acredita que a campanha dá margem para equipe entrar com confiança nos...

revistabaiacu - 5 de agosto de 2022
Kadu projeta início da segunda fase da divisão de acesso com o Criciúma



Com a melhor campanha da primeira fase, o Criciúma é um dos grandes postulantes ao acesso no Campeonato Catarinense Série B. Com as quartas de final já definidas pela Federação Catarinense de Futebol, com sorteio na última segunda-feira (1), o Tigre encara o Guarani de Palhoça em confrontos de ida e volta.

Kadu Ribeiro, peça importante no elenco do Criciúma, acredita que a campanha dá margem para equipe entrar com confiança nos duelos mata-mata.

E os números também jogam a favor do Criciúma com o zagueiro Kadu Ribeiro em campo. Nas últimas dez partidas com o zagueiro em campo, o Tigre perdeu apenas duas. Somando, também, 5 vitórias e 3 empates, entre divisão de acesso e Campeonato Brasileiro Série B.

– Nossa primeira fase foi boa. A melhor do torneio. Isso é muito importante para todo o grupo adquirir ainda mais confiança para sequência da competição. Agora é entrar cada vez mais focado e compactado na segunda fase, pois uma bola pode definir a classificação. Montamos uma equipe consistente e vamos em busca dos nossos objetivos, sem dúvidas – afirmou Kadu Ribeiro.

O Tigre começa sua “nova” jornada nesta sexta-feira (05), quando encara, fora de casa, o Guarani da Palhoça, a partir das 15h. O final deste duelo de 180 minutos ficará para segunda-feira (08), quando o Criciúma o receberá, no Heriberto Hulse.