Kanye West teria desaparecido para não pagar dívida

Kanye West teria desaparecido para não pagar dívida Confira!

Kanye West teria desaparecido para não pagar dívida

O rapper Kanye West - também conhecido como Ye - teria desaparecido para não pagar uma dívida de ...

Kanye West teria desaparecido para não pagar dívida
Imagem: Reprodução | Divulgação



O rapper Kanye West – também conhecido como Ye – teria desaparecido para não pagar uma dívida de seu antigo empresário, Thomas St. John. Segundo o jornal The Sun, o ex-empresário está solicitando uma prorrogação no processo aberto contra Ye, para que os oficiais de justiça consigam encontrá-lo.

Thomas St. John está processando o rapper em US$ 4,5 milhões, referentes a taxas não pagas no período em que atuou como empresário do artista. Porém, desde que o processo foi aberto, os oficiais de justiça não conseguiram entregar a intimação a West.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“De modo geral, tivemos dificuldade em confirmar o melhor endereço atual de Kanye West”, disse um oficial, observando que “tentamos encontrá-lo pelo correio” em “três endereços diferentes”. Além disso, um pacote entregue em um endereço teria sido devolvido ao remetente.

Conforme indicado no processo, a equipe de St. John “ainda não fez tentativas de entregar-lhe pessoalmente” por ser “incapaz de verificar seu endereço residencial atual”. De acordo com o TMZ, Ye tem vivido uma “vida nômade há meses, viajando aqui e ali e não tendo realmente uma base”, embora tenha sido visto em Los Angeles este mês.

O processo também diz que St. John não conseguiu entrar em contato com os advogados de Ye porque ele aparentemente não tem um advogado no momento, conforme apontou o Sun.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em outubro, surgiram relatos de que o rapper estaria trabalhando com Camille Vasquez, a advogada que representou Johnny Depp em seu processo contra Amber Heard. Mas sua relação de trabalho supostamente terminou dias depois, quando ele se recusou a se retratar após comentários antissemitas.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL