Karinah promove festa de fim de ano com Maria Rita em Santa Catarina

Karinah promove festa de fim de ano com Maria Rita em Santa Catarina Confira!

Karinah promove festa de fim de ano com Maria Rita em Santa Catarina

A cantora Karinah realizou, em Balneário Camboriú (SC), uma festa pré-réveillon que reuniu ...

Karinah promove festa de fim de ano com Maria Rita em Santa Catarina
Imagem: Reprodução | Divulgação



A cantora Karinah realizou, em Balneário Camboriú (SC), uma festa pré-réveillon que reuniu pessoas influentes da região sul em um momento de comemorar as conquistas do ano, esperar a chegada de 2023 e ainda antecede sua participação no show de Preta Gil no Réveillon de Copacabana.

Durante o evento – o qual foi uma forma que Karinah e o marido Diether Werninghaus encontraram de abraçar os amigos que acabam ficando distantes pelo casal morar no Rio de Janeiro atualmente -, a cantora apresentou seu novo show Aglomerou, que vai percorrer o Brasil 2023.

O repertório reúne faixas dos discos já lançados, como o projeto Karinah Por Elas, álbum visual lançado no início deste ano, exibido com exclusividade pelo Multishow e que está disponível no catálogo do Globoplay, como também seu mais recente single em parceria com Dudu Nobre, Saudade Dos Seus Olhos.

Karinah trouxe também músicas de Ivete Sangalo, uma forte referência e que já teve a oportunidade de abrir alguns shows da cantora pelo sul, assim como versões de faixas da MPB, agora com foco no conceito do Samba Chique, reunindo muitos metais no palco, um arranjo mais moderno e dançante, neste novo momento da carreira.

Nascida em terras curitibanas e radicada em Santa Catarina, a cantora, compositora e empresária Karinah trilhou seus primeiros passos na música ainda aos 12 anos de idade. Mulher de voz inconfundível, é uma das principais representantes femininas no pagode atualmente, e inspira muitas outras por todo o país com letras românticas e empoderadas.

A festa também contou com a participação de Maria Rita, cantora que é uma grande inspiração para Karinah. Quando a curitibana chegou ao Rio em 2012, realizou o sonho de produzir seu primeiro álbum, Você Merece Samba, com o mesmo produtor de Maria Rita, o Leandro Sapucahy. O laço entre as duas cantoras foi estreitado recentemente por meio de Pretinho da Serrinha e rendeu o convite para a festa em Balneário Camboriú.

Para o Réveillon de Copacabana, um dos maiores do Brasil e do mundo, Karinah prepara uma participação especial no show de Preta Gil, sua madrinha e agora empresária.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL