Katy Perry nega boatos de que irá se apresentar no Lollapalooza 2023

Na última semana, rumores de que Katy Perry se apresentaria no Lollapalooza 2023 começaram a ...

revistabaiacu - 5 de agosto de 2022
Katy Perry nega boatos de que irá se apresentar no Lollapalooza 2023



Na última semana, rumores de que Katy Perry se apresentaria no Lollapalooza 2023 começaram a circular nas redes sociais. Os fãs ficaram eufóricos com a possibilidade de receber a artista norte-americana no line-up do festival que acertou ao apostar em Miley Cyrus para liderar uma das edições de 2022.

No entanto, a cantora já fez questão de desmentir os boatos, viu? Durante um show da residência “Play”, em Las Vegas, um fã aproveitou o tempo ao lado de Katy e questionou se ela realmente estaria em solo brasileiro para o evento.

“Você vai ao Brasil para o Lollapalooza?”, perguntou. “Não”, pontuou Perry. “Eu não sei de onde isso veio, mas eu não vou. Me desculpe”, disse a dona do hit “Firework”.

Veja o vídeo:

Katy Perry foi questionado por um fã durante o Meet & Great da sua residência, sobre ser headliner do Lollapalooza Brasil 2023, a cantora negou a possibilidade.

“Eu não sei de onde isso veio, mas eu não estarei indo. Me desculpe” pic.twitter.com/9OYvtm8rPN

Em recente entrevista a revista “People”, Katy revelou que pretende aumentar a família e ter mais um filho com o marido e ator Orlando Bloom. Os pombinhos já são papais da pequena Daisy Dove Bloom, que completa dois anos neste mês.

Uma publicação compartilhada por Orlando Bloom (@orlandobloom)

No conversa, a artista, que segue no time de jurados do “American Idol” pela sétima temporada, ressaltou os desafios e delícias da maternidade. “Eu amo a experiência que estou tendo com a minha filha agora, então, claro, possivelmente no futuro”, disse entusiasmada.