Keilla Júnia é a grande vencedora do "The Voice Brasil"

Keilla Júnia é a grande vencedora do "The Voice Brasil" Confira!

Keilla Júnia é a grande vencedora do “The Voice Brasil”

A cantora Keilla Júnia venceu a final da 11ª temporada do "The Voice Brasil" e assegurou a ...

Keilla Júnia é a grande vencedora do “The Voice Brasil”
Imagem: Reprodução | Divulgação



A cantora Keilla Júnia venceu a final da 11ª temporada do “The Voice Brasil” e assegurou a sétima vitória para Michel Teló como técnico do programa. No desfecho exibido na noite de quinta (29/12), ela atingiu 51,78% dos votos, superando Bell Lins, do time de Iza; Mila Santana, do time de Gaby Amarantos; e Juceir Alves, do time de Lulu Santos. 

Ao anunciar a vencedora, Fátima Bernardes, em sua primeira temporada à frente do programa, confessou que ficou nervosa. “Eu vi isso tantas vezes em casa e agora sou eu que vou anunciar [o vencedor], olhando para todos eles depois de um trabalho tão bonito”, disse, antes de entregar o troféu para a cantora mineira.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Eu quero agradecer a todos que me apoiaram. Sem Deus, sem minha família, sem meus amigos eu não estaria aqui. E também ao Teló. Veio o hepta, não é?”, brincou Keilla.

Além do troféu de campeã, a cantora de apenas 18 anos levou uma premiação em dinheiro, no valor de R$ 500 mil, e um contrato com a Universal Music para lançar sua carreira musical.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL