Kim Kardashian diz que esconde dos filhos as polêmicas de Kanye West

Kim Kardashian diz que esconde dos filhos as polêmicas de Kanye West Confira!

Kim Kardashian diz que esconde dos filhos as polêmicas de Kanye West

A influenciadora Kim Kardashian foi às lagrimas ao revelar como tem sido a criação de seus ...

Kim Kardashian diz que esconde dos filhos as polêmicas de Kanye West
Imagem: Reprodução | Divulgação



A influenciadora Kim Kardashian foi às lagrimas ao revelar como tem sido a criação de seus quatro filhos enquanto o rapper Kanye West, que é o pai das crianças, se mete em cada vez mais polêmicas, uma pior que a outra – inclusive acusação de neonazismo. O assunto surgiu no podcast “Angie Martinez IRL”, que foi ao ar na segunda-feira (26/12).

“Eu definitivamente o protegi e ainda vou protegê-lo aos olhos dos meus filhos, para os meus filhos”, disse Kim sobre a tentativa de blindar as crianças em relação ao cantor. “Então, na minha casa, os meus filhos não sabem de nada do que acontece no mundo externo.”

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A apresentadora do podcast, no entanto, quis entender como a blindagem de North, Sain, Chicago e Psalm West estaria sendo possível num mundo com acesso à Internet. A modelo revelou quais são os “truques” da família.

“Na escola, alguns dos meus melhores amigos são os professores. Então, eu sei o que acontece nos intervalos [das aulas], na hora do lanche, sobre o que tem sido falado. Nenhum dos alunos disse nada aos meus filhos”, garantiu Kim.

Na residência da família Kardashian Jenner não tem sido diferente, a empresária explicou que está sempre atenta a tudo o que poderia violar a proteção de seus filhos. “Eu protejo as coisas em casa o máximo que eu consigo. A TV, o conteúdo que aparece”, assumiu.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Esse controle em tempo integral também envolve os sentimentos da artista, que enfrentou uma série de crises públicas e perseguições de Kanye West devido ao seu namoro com Pete Davidson, nos últimos tempos.

“Na minha casa, eu posso estar passando por algo, mas se eles querem ouvir alguma musica do pai, não importa o que eu esteja passando e o que esteja acontecendo no mundo, eu tenho que ter aquele sorriso no meu rosto, soltar as músicas dele, cantar junto com meus filhos e agir como se nada estivesse errado. Assim que eu os deixo na escola, eu posso cair no choro ou responder de volta ou fazer o que tenho que fazer”, explicou.

Momentos depois, Kim Kardashian não conteve as lágrimas ao explicar que queria proporcionar uma boa infância as crianças. “Eu tive o melhor pai. Eu não queria me emocionar, parece que faz só um dia para mim, é difícil”, afirmou a influencer. “[As] merd*s, como guarda compartilhada, são realmente difíceis, você sabe.”

Em seguida, a apresentadora concordou que não se trata de um caso em que o ex-parceiro é o “mais quieto ou mais fácil de todos” para se dividir a guarda de quatro filhos.

“É, mas eu tive o melhor pai, tive as melhores memórias e a melhor experiência de todas, e isso é tudo o que eu quero para meus filhos”, ressaltou Kim. “Enquanto eles puderem ter isso, é o que eu gostaria para eles, sabe?”

“Então, se eles não sabem das coisas que estão sendo ditas ou que está acontecendo no mundo, por que eu traria essa energia para eles? Isso são merd*s realmente pesadas de gente grande, e que eles ainda não estão prontos para lidar. Quando estiverem, nós teremos essas conversas. Um dia, meus filhos vão me agradecer por não sentar aqui e criticar o pai deles”, garantiu a modelo.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL