Lançamentos do Prime Video em janeiro de 2023

Lançamentos do Prime Video em janeiro de 2023 Confira!

Lançamentos do Prime Video em janeiro de 2023

Entre os lançamentos do Prime Video de janeiro de 2023, vale destacar a chegada de A Órfã 2, Annabelle 3 e da última temporada de This is Us

Lançamentos do Prime Video em janeiro de 2023
Imagem: Reprodução | Divulgação



O ano de 2023 já está batendo à porta, e é hora de conhecer os lançamentos do Prime Video para janeiro. O streaming da Amazon investiu em clássicos como A Fantástica Fábrica de Chocolate, de 2005, estrelado por Johnny Depp; e Aquaman, de 2018, com Jason Momoa. Além deles, completam a lista de lançamentos de janeiro Esquadrão Suicida: Acerto de Contas, Shazam! e Godzilla vs Kong.

Já na categoria terror, os fãs ficarão bem servidos com a estreia de A Órfã 2: A Origem, lançado em 2022; e Annabelle 3: De Volta para Casa. Já no romance, a dica é assistir à Ajustando um Amor e A Luta de Uma Vida, que conta a história de um boxeador que lutou contra outros prisioneiros em um campo de concentração nazista e agora vive assombrado por memórias terríveis e pelo sentimento de culpa. Finalmente livre do horror da guerra, ele tentará encontrar seu primeiro amor.

Outro lançamento no Prime Video que merece destaque é a sexta (e última) temporada de This Is Us, que chega ao catálogo no dia 7 de janeiro. A aclamada série de drama, que conta a história da família Pearson, foi indicada a diversos prêmios e traz no elenco Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Justin Hartley, Susan Watson, entre outros.

Outros títulos que valem à pena dar uma chance são a série de suspense Mistério no Mar e o longa de terror Até os Ossos, que chega para locação na loja da plataforma.

Lembrando que esses são apenas alguns destaques dos lançamentos do Prime Video em janeiro. Confira a lista completa abaixo.

Trending no Canaltech:

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL