Lary, Tays Reis, Tília falam sobre suas marcas deixadas em 2022

Lary, Tays Reis, Tília falam sobre suas marcas deixadas em 2022 Confira!

Lary, Tays Reis, Tília falam sobre suas marcas deixadas em 2022

Os artistas Lary, Tays Reis, Liza Lou, Luanna Exner, Tília, WC no Beat e Ágatha falaram sobre ...

Lary, Tays Reis, Tília falam sobre suas marcas deixadas em 2022
Imagem: Reprodução | Divulgação



Os artistas Lary, Tays Reis, Liza Lou, Luanna Exner, Tília, WC no Beat e Ágatha falaram sobre suas experiências ao retornarem para música, após o difícil período da pandemia do coronavírus, quando puderam voltar aos palcos e aos seus trabalhos na indústria.

Quando o quesito é música preferida, Lary, que vem se destacando com seus lançamentos e composições autorais, é direta: “Às Dez! Esse lançamento me permitiu ser capa da R&B Brasil por cinco semanas consecutivas, foi bem marcante pra mim!”.

Tília, afirma que, sem sombras de dúvidas, Roubando a Cena foi a sua favorita: “Eu lancei muitos trabalhos esse ano, meu primeiro álbum, mas o feat com Kevin O Chris e Dennis foi um marco também na minha trajetória, dois caras gigantes do funk, que admiro demais, no primeiro single de 2003. Não tem como não ser ela!”, diz.

Quando o assunto é acontecimento inesquecível, a niteroiense Lary relembra: “Cantar num festival gigante, o Canta Niterói. Foi, sem dúvida, o show mais incrível de toda a minha carreira. Dividi o palco com Thiaguinho, Luísa Sonza, L7nnon, Pedro Sampaio e Dilsinho, e foi inesquecível!”

Liza Lou conta que teve alguns acontecimentos bem inesquecíveis esse ano, mas o principal foi ter cantado na abertura do show da Gal Costa: “Ela é uma mulher que eu sempre admirei e continuo admirando, sou muito fã. A Gal sem dúvidas é uma das minhas inspirações na música e eu tive a oportunidade de abrir um show dela antes que ela falecesse, então isso pra mim foi uma foi uma puta de uma experiência”, diz.

Para Tília, as participações em programas de televisão marcaram seu ano: “Fui no Programa do Silvio Santos, no Raul Gil, no The Noite, também fui jurada no Canta Comigo Teen e apresentei o MTV Hits. Essas oportunidades de mostrar para muita gente a minha carreira, foram inesquecíveis”, garante.

WC no Beat revela que uma de suas maiores realizações foi ter subido no palco de dois grandes festivais. Neste ano, o artista conquistou o feito de se apresentar no Lollapalooza e também no Rock In Rio.

Agatha conta que seu aniversário de 15 anos foi o principal acontecimento do ano: “Foi a realização de um sonho que eu tenho desde pequena! Um marco na minha vida”.

Sarah Fonseca, que neste ano deu um grande passo em sua carreira indo estudar atuação em Paris, afirma ter vivido um momento muito especial nos Estados Unidos: “Ver neve em Nova York, me senti em um filme e com certeza senti muita gratidão ao realizar um dos meus sonhos”, declarou.

E por último mas não menos importante, os projetos mais importantes para as artistas foram: “Tive a oportunidade de gravar o programa Versões no Canal Bis, onde interpretei os sucessos da gigante Marília Mendonça! Foi um projeto importantíssimo e de grande responsabilidade!”, conta Lary.

Para Agatha foi o lançamento de Let U Go: “Cantar em inglês, uma música com estilo novo e toda a correria de gravar o clipe faltando uma semana pra lançar foi surreal! Amei essa experiência”.

“Meu álbum “2003” foi o projeto mais incrível que fiz esse ano e também o da minha carreira. Além de ser o meu primeiro, ele também me apresentou um lado muito especial desse trabalho que é a construção de algo grandioso, muitos meses dedicados a um só projeto, traduzindo em uma tracklist as várias versões de mim, explorando minha sonoridade e conhecendo muita gente talentosa que somou demais para ele sair do papel”, afirma Tília.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL